Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Páscoa da Kopenhagen vem com muitas novidades

Produtos

Páscoa da Kopenhagen vem com muitas novidades

Com um portfólio de 54 itens, sendo 25 lançamentos, a marca destaca as novas versões da sua linha Exagero.

iFood vai na contramão do que prega em publicidade

Experiência de Marca

iFood vai na contramão do que prega em publicidade

O tradicional 'faça o que eu digo mas não faça o que eu faço' se encaixa bem na atitude da marca.

Rock in Rio vai reviver os melhores momentos do show da P!nk

Experiência de Marca

Rock in Rio vai reviver os melhores momentos do show da P!nk

A artista surpreendeu o público com as suas acrobacias e voo na Cidade do Rock em 2019.

Metropolitano Barra promove atividades infantis pelas redes sociais

Redes Sociais

Metropolitano Barra promove atividades infantis pelas redes sociais

Mundinho Kids on-line acontece às quintas e domingos às 16h.

 Clubes espanhóis investem em cidades esportivas

Experiência de Marca

Clubes espanhóis investem em cidades esportivas

RC Celta, Real Valladolid e Levante estão realizando projetos ambiciosos, mas não são os únicos.

Nubank anuncia fundo de R$ 20 milhões para apoiar clientes

Experiência de Marca

Nubank anuncia fundo de R$ 20 milhões para apoiar clientes

Recursos custearão atendimento médico e psicológico remoto.

Qual o valor da sua agência?

Experiência de Marca

Qual o valor da sua agência?

Quem não se dá valor, desvaloriza o ambiente em que vive, retira valor de seus players e parceiros e se torna sparring de todo tipo de gente/cliente, especialmente as sem valor também.

Produtos do Jô Clemente visam promover a alimentação inclusiva

Experiência de Marca

Produtos do Jô Clemente visam promover a alimentação inclusiva

Ovos e coelhos de chocolate podem ser consumidos por qualquer pessoa, inclusive por vegetarianos, veganos, celíacos, pessoas com intolerância à lactose.

Mudança da logo do McDonald's gera confusão

Produtos

Mudança da logo do McDonald's gera confusão

Determinação da matriz nos EUA interrompe ação no Brasil, onde os arcos haviam sido separados para apoiar o isolamento social durante a pandemia do Covid-19.

Subway doa sanduíches para instituições e profissionais da saúde

Experiência de Marca

Subway doa sanduíches para instituições e profissionais da saúde

Em momento que exige solidariedade, franqueados doam alimentos para instituições que atuam na linha de frente no combate ao Covid-19.

1 … 2.616 2.617 2.618 2.619 2.620 … 11.111
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade