Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Marcas, corram que dá tempo!!!

Experiência de Marca

Marcas, corram que dá tempo!!!

Imaginem um mercado com 6 milhões de consumidores (1 milhão /SP), que gaste em média R$ 3milhões, participando de 2.100 eventos/ano (450/SP).

Hershey's transforma barras de chocolate em plataforma de empoderamento

Produtos

Hershey's transforma barras de chocolate em plataforma de empoderamento

Marca apoia o trabalho de talentos femininos em campanha para o Dia Internacional da Mulher.

Bike Itaú celebra Dia Internacional da Mulher

Experiência de Marca

Bike Itaú celebra Dia Internacional da Mulher

Pedalada e escola de bike, em parceria com a Tembici e o Bike Anjo, acontecem no Centro de São Paulo.

Intimus leva a 'Caixa do Estigma' à Avenida Paulista

Experiência de Marca

Intimus leva a 'Caixa do Estigma' à Avenida Paulista

Ação tem por objetivo conscientizar a sociedade sobre os estigmas relacionados à menstruação.

Cervejaria Bohemia faz evento para o Dia Internacional da Mulher

Experiência de Marca

Cervejaria Bohemia faz evento para o Dia Internacional da Mulher

A partir das 14h, uma agenda de atividades abertas ao público com bate-papo, aulão de Yoga, zumba e oficina de maquiagem gratuita no pátio do Complexo.

Liga de Basquete Feminino conquista patrocínio da GOL

Experiência de Marca

Liga de Basquete Feminino conquista patrocínio da GOL

Companhia aérea terá sua marca nos garrafões de todas as quadras e oferecerá o troféu de melhor jogadora de cada partida.

Unibes Cultural e Hype60+ realizam festival Beleza Pura

Experiência de Marca

Unibes Cultural e Hype60+ realizam festival Beleza Pura

No Dia Internacional da Mulher, o evento levará à Rua Oscar Freire, 2.500, a partir das 13h, um festival com workshops, oficinas, reality shows, palestras e exposições sobre o universo feminino das mulheres prateadas.

Santander patrocina a 1ª edição da Corrida da Mulher SP

Experiência de Marca

Santander patrocina a 1ª edição da Corrida da Mulher SP

Evento com 12h de programação voltada às mulheres terá corrida, palestra, cursos e shows com grandes cantoras da música brasileira.

FreeCô dá um basta ao machismo de forma irreverente

Experiência de Marca

FreeCô dá um basta ao machismo de forma irreverente

Campanha #limpandopreconceito terá ações em bar e inserções no ambiente digital.

'Minha pele do meu jeito' é o novo posicionamento de Gillette Venus

Mídia

'Minha pele do meu jeito' é o novo posicionamento de Gillette Venus

Inspirado nas histórias de mulheres reais contadas por intermédio de suas peles, marcas e sinais, o novo filme chega para incentivar outras mulheres a se sentirem ainda mais confiantes em ser quem são.

1 … 2.615 2.616 2.617 2.618 2.619 … 11.048
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade