Mídia
Ação de estudantes tailandeses surpreende ao incentivar quarentena
Do que os millennials têm mais medo do que o Coronavírus? Spoilers de suas séries favoritas.
Mídia
Do que os millennials têm mais medo do que o Coronavírus? Spoilers de suas séries favoritas.
Experiência de Marca
Bradesco, Itaú e Santander também se comprometem a importar produtos, além de tomógrafos e respiradores.
Experiência de Marca
Lembram dos donos de tudo, que tudo podiam, faziam, omitiam, mentiam, se faziam de superiores, pagavam em mais de 30 dias... Lembram?
Experiência de Marca
Entre as doações estão detergentes, sabonetes, limpa pisos, bastões sanitários, cloro, papéis toalha, lava-roupas e neutralizadores de odor.
Eventos
Um dos principais eventos automotivos dos Estados Unidos trocou de data para fugir do rigoroso inverno só não contava com uma pandemia.
Mídia
Ao gravar o vídeo e enviar para o WhatsApp da emissora, o telespectador poderá compor as novas vinhetas da emissora.
Experiência de Marca
Novas iniciativas para parceiros de entrega incluem também plano de serviços de saúde com descontos de até 80% e distribuição de álcool em gel.
Profissionais
Felipe Ianelle, Jônatas Borges e Ricardo Ikeno chegam com a missão de promover os eventos online como uma nova ferramenta de conteúdo.
Produtos
O objetivo é incentivar as pessoas a ficarem em casa e evitarem, inclusive, irem a supermercados, farmácias ou buscarem refeições.
Mídia
A Prefeitura do Rio de Janeiro colocou no ar a campanha com as crianças fazendo o apelo sobre a importância do confinamento.