Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Hurb adere a atividades on-line para o consumidor

Experiência de Marca

Hurb adere a atividades on-line para o consumidor

Num cenário em que viajar não é uma opção, agência on-line de viagens cria programas para entreter o público em casa.

Desperados e Elrow realizaram primeira ''festa rave híbrida'' na Espanha

Experiência de Marca

Desperados e Elrow realizaram primeira ''festa rave híbrida'' na Espanha

Esta é a primeira ação de marketing de uma marca da Heineken unindo físico e virtual

Bob's celebra Dia Mundial do Hambúrguer com ações digitais

Experiência de Marca

Bob's celebra Dia Mundial do Hambúrguer com ações digitais

A chef Sabrina Kanai foi convidada para uma live no Instagram da marca para preparar o tradicional Big Bob dando um toque especial.

Itália utiliza robôs para medir temperatura e verificar uso de máscaras

Mídia

Itália utiliza robôs para medir temperatura e verificar uso de máscaras

País entra na segunda fase após o lockdown e esboça recomeço após ser um dos centros mundiais da pandemia.

Santa Helena faz doação de produtos na live de Matogrosso e Mathias

Experiência de Marca

Santa Helena faz doação de produtos na live de Matogrosso e Mathias

A apresentação da dupla promete a transmissão mais sertaneja de todos os tempos, que acontecerá diretamente da fazenda de um dos cantores.

TEDxSãoPaulo apresenta 'Ideias que devem ser espalhadas'

Mídia

TEDxSãoPaulo apresenta 'Ideias que devem ser espalhadas'

Evento on-line acontecerá no novo 'feriadão', na plataforma do Instagram.

Paralisação histórica do varejo

Produtos

Paralisação histórica do varejo

Como em meio a uma pandemia, onde a ciência ainda não conseguiu domá-la, se encaixa a tão esperada reabertura dos shopping centers?

Facebook cria recurso de videoconferência

Mídia

Facebook cria recurso de videoconferência

O Rooms é a aposta da empresa para competir com serviços como Zoom e Houseparty, que se popularizaram com a quarentena.

McCain cria cartilha para ajudar pequenos negócios

Produtos

McCain cria cartilha para ajudar pequenos negócios

Material traz dicas para implementação de serviço de delivery.

Rexona incentiva a prática de exercícios em casa

Mídia

Rexona incentiva a prática de exercícios em casa

A campanha #MovimentaEmCasa conta com funcionários da Unilever, o jogador William e o Grupo Now United para estimular a busca por mais equilíbrio físico e mental.

1 … 2.576 2.577 2.578 2.579 2.580 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade