Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
É Pa ciência

Experiência de Marca

É Pa ciência

Quero humanas respostas que algoritmos não darão. Porque só pensam o que pensamos e isso não dá certo não.

Airbnb faz pausa no marketing para economizar US$ 800 milhões

Mídia

Airbnb faz pausa no marketing para economizar US$ 800 milhões

Os fundadores da empresa não receberão salário pelos próximos seis meses e outros altos executivos receberão um corte de 50%.

Paradas do Orgulho LGBTQI+ se unem para fazer evento global on-line

Experiência de Marca

Paradas do Orgulho LGBTQI+ se unem para fazer evento global on-line

Evento digital acontecerá em 27 de junho, Dia do Orgulho LGBTQI+, e reunirá mais de 800 marchas de todo o mundo.

Pesquisa: Influencers como aliados no combate ao Covid-19

Mídia

Pesquisa: Influencers como aliados no combate ao Covid-19

Para traçar um cenário de como o segmento está absorvendo os acontecimentos mais recentes, a agência Brunch e o Youpix realizaram o estudo.

Pós-quarentena terá abertura gradual. Confira orientações básicas

Experiência de Marca

Pós-quarentena terá abertura gradual. Confira orientações básicas

Comércio de rua e Salões de Beleza serão os primeiros a abrir.

Pesquisa da TracyLocke aponta brasileiros mais pessimistas na Páscoa

Produtos

Pesquisa da TracyLocke aponta brasileiros mais pessimistas na Páscoa

Os ovos de Páscoa continuarão sendo os produtos mais procurados, porém este hábito tradicional de consumo deve sofrer impactos devido às incertezas econômicas.

Prefeitura de SP faz campanha de prevenção ao Coronavírus

Experiência de Marca

Prefeitura de SP faz campanha de prevenção ao Coronavírus

Relógios de rua, localizados na Capital, exibem mensagens com instruções para proteger a população.

O futuro da relação entre marca e consumidor

Conteúdo Especial

O futuro da relação entre marca e consumidor

Para o mercado, é possível traduzir o cenário em retenção de custos, parcerias de trabalho desfeitas, projetos em stand-by e eventos cancelados.

Yubb paga R$ 30 mil em prêmios para melhores investidores

Promoção

Yubb paga R$ 30 mil em prêmios para melhores investidores

Jogadores cadastrados já selecionaram mais de 110 mil ações em suas carteiras.

Coca-Cola suspende suas campanhas publicitárias

Mídia

Coca-Cola suspende suas campanhas publicitárias

A marca afirma que focará em mensagens de prevenção e que doará US$ 120 milhões para combater o novo Coronavírus.

1 … 2.573 2.574 2.575 2.576 2.577 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade