Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cresce número de golpes digitais usando Covid-19

Mídia

Cresce número de golpes digitais usando Covid-19

Kaspersky detecta centenas de domínios maliciosos usando o tema e enganando as pessoas.

Reed Exhibitions Áustria transforma pavilhão em centro de atendimento

Experiência de Marca

Reed Exhibitions Áustria transforma pavilhão em centro de atendimento

A oferta é destinada a pessoas com Covid-19 que têm um curso leve ou moderado da doença e que precisam entrar na chamada quarentena domiciliar.

A dica é: Não use o seu Chevrolet

Mídia

A dica é: Não use o seu Chevrolet

Essa é a nova campanha da marca em um momento onde o que se tem de melhor a fazer é ficar em casa.

GL events Live oferece estruturas temporárias para quaisquer ocasiões

Experiência de Marca

GL events Live oferece estruturas temporárias para quaisquer ocasiões

O momento é de ajudar quem mais precisa em função da pandemia do Coronavírus.

Entenda a evolução dos cassinos para o meio virtual

Mídia

Entenda a evolução dos cassinos para o meio virtual

Apesar de ser muito popular no Exterior, como a maioria dos canais virtuais relacionados à modalidade, o mercado de apostas ainda é visto com olhos duvidosos no Brasil.

Clipe da Cufa lança campanha “Favela Contra o Vírus”

Experiência de Marca

Clipe da Cufa lança campanha “Favela Contra o Vírus”

Grandes nomes da música participam da iniciativa. Veja detalhes

Agência Digi cria programa de TV para a Convenção da Cargill

Mídia

Agência Digi cria programa de TV para a Convenção da Cargill

Multinacional de alimentos implantou novo modelo com transmissão live streaming no YouTube.

RTV da Innova AATB ganha reforços

Profissionais

RTV da Innova AATB ganha reforços

A agência apresenta o motion designer Marcio Aranha e o videomaker Marcos de Oliveira Julio.

Bethe B realiza série de lives com conteúdos enriquecedores

Mídia

Bethe B realiza série de lives com conteúdos enriquecedores

Agência realiza durante a quarentena, lives com convidados especiais, para ajudar executivos na tomada de decisões.

GTM Cenografia monta ambientes cenográficos do Grupo Duratex

Experiência de Marca

GTM Cenografia monta ambientes cenográficos do Grupo Duratex

Projeto do Studio Bello Dias trouxe o requinte do design europeu para o Brasil na concepção dos espaços durante a Expo Revestir.

1 … 2.572 2.573 2.574 2.575 2.576 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade