Produtos
Heineken e Espetto Carioca incentivam happy hour virtual
É importante ter momento de descontração apesar da pandemia e os brasileiros estão substituindo a ida ao bar pelas ligações de vídeo com amigos.
Produtos
É importante ter momento de descontração apesar da pandemia e os brasileiros estão substituindo a ida ao bar pelas ligações de vídeo com amigos.
Experiência de Marca
Localizado em Curitiba, o início da ação de brand experience será divulgado em breve.
Experiência de Marca
Os totens são ferramentas de comunicação e prevenção que gera impacto social e fazem sucesso junto ao público que utiliza o BRT.
Experiência de Marca
A crise chegou e se instalou, pegando as agências sem combustível e sem reserva para rodar sequer um mês sem faturamento.
Mídia
Inspirado no anúncio criado na Argentina pela crise de 2001,
Experiência de Marca
O show terá distanciamento de, pelo menos, um metro e meio entre os assentos
Experiência de Marca
A iniciativa promove a arrecadação de recursos e o cadastro de profissionais indicados, que estão necessitando de ajuda.
Experiência de Marca
Batizada de ''Arena Sessions'', a iniciativa não tem data para começar porque ainda não há licença para a operação do estádio nesse formato.
Mídia
Ação da empresa de OOH tem apoio da prefeitura carioca e da CyberLabs, com informações em tempo real.
Experiência de Marca
Gatorade, Pepsi, Quaker, eQlibri, Toddy e Kero Coco são exemplos de marcas da companhia que estão contribuindo para o enfrentamento à situação de pandemia.