Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Honda vai de miniatura em novo comercial

Mídia

Honda vai de miniatura em novo comercial

Ação visa representar todas as adaptações mediante novo contexto mundial.

Polêmica: Qual é o perfil ideal para comercializar um evento?

Eventos

Polêmica: Qual é o perfil ideal para comercializar um evento?

Ambos são setores que tem uma enorme necessidade de se utilizarem de relacionamentos comerciais baseados em confiança para se desenvolverem.

Humanotologia digital. Sabe o que é?

Mídia

Humanotologia digital. Sabe o que é?

Fica claro que o universo híbrido/virtual se vale de tecnologias disponíveis para experiências e conteúdo.

CBF doa R$ 19 milhões a clubes e federações

Experiência de Marca

CBF doa R$ 19 milhões a clubes e federações

Dinheiro vai para times das Séries C e D, além do futebol feminino e federações.

Levi's cria curadoria de playlists que serão revertidas em doações

Experiência de Marca

Levi's cria curadoria de playlists que serão revertidas em doações

Cada artista curador pode escolher uma instituição que receberá a doação da marca.

Asics lança série de desafios no Instagram

Mídia

Asics lança série de desafios no Instagram

Projeto é mais uma das iniciativas que beneficiam a comunidade no período de quarentena e inclui lives com assessorias de corrida.

Cannes Lions não vai restituir empresas participantes

Experiência de Marca

Cannes Lions não vai restituir empresas participantes

Festival quer evitar restituições para edição que foi cancelada este ano e pede ao mercado que transfiram seus passes para 2021.

Nestlé traz mensagem de esperança e apoio à população

Mídia

Nestlé traz mensagem de esperança e apoio à população

A animação traz uma leveza ao abordar os momentos de incertezas que estamos passando por causa da pandemia.

Shell apoia piloto virtual na Corrida das Estrelas da Porsche Cup

Experiência de Marca

Shell apoia piloto virtual na Corrida das Estrelas da Porsche Cup

O evento marca os 15 anos do monomarca de pista com os 911 no Brasil.

Visa muda o foco da sua campanha das Olimpíadas

Mídia

Visa muda o foco da sua campanha das Olimpíadas

Marca reformulou campanha para os Jogos de forma a incentivar o isolamento social e medidas de prevenção com o espírito olímpico.

1 … 2.556 2.557 2.558 2.559 2.560 … 11.076
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade