Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Como preencher o vazio deixado pela falta de eventos?

Experiência de Marca

Como preencher o vazio deixado pela falta de eventos?

Emily Koppit relata as últimas experiências por meio de Lives na Europa

Festival digital gratuito discute mercado de eventos pós-Covid-19

Mídia

Festival digital gratuito discute mercado de eventos pós-Covid-19

O Welcome Tomorrow debate o futuro das cidades e replicará a experiência de seu formato original (presencial).

Vem aí o 'Cannes Live'

Mídia

Vem aí o 'Cannes Live'

O pico das atividades está previsto para acontecer nas datas originais do evento, de 22 a 26 de junho.

Empresas do setor de eventos se unem no projeto “Live for Life”

Experiência de Marca

Empresas do setor de eventos se unem no projeto “Live for Life”

Como força unida, o projeto tem o volume e a capacidade de atender à demanda temporária de estrutura enfrentada pelos EUA.

Giro e retomada do setor cultural

Experiência de Marca

Giro e retomada do setor cultural

Sem um pronunciamento oficial sobre a retomada do setor, por parte do Governo, tanto a população fica com “receio” de comprar ingressos, como nós, empresários do ramo, evitamos contratações e gastos.

Bradesco Seguros, Coca-Cola e Grupo Fleury firmam parceria

Experiência de Marca

Bradesco Seguros, Coca-Cola e Grupo Fleury firmam parceria

Com investimentos de R$ 4 milhões, iniciativa permitirá o processamento de aproximadamente 26 mil testes diagnósticos de Covid-19.

iFood passa a aceitar vale-refeição para pagamentos on-line

Produtos

iFood passa a aceitar vale-refeição para pagamentos on-line

Iniciativa permitirá que pessoas que estão trabalhando de forma remota por conta do Covid-19 possam utilizar os créditos para pedir suas refeições pela plataforma.

quem disse, berenice? apoia maquiadores autônomos

Experiência de Marca

quem disse, berenice? apoia maquiadores autônomos

A marca de maquiagem inicia atividade nacional que vai direcionar recursos para apoio e divulgação da categoria dos maquiadores.

Adidas lança camisa de treino do Flamengo

Experiência de Marca

Adidas lança camisa de treino do Flamengo

Marca promete novidade para Cruzeiro, Internacional e São Paulo em breve.

Gatorade cria plataforma gratuita de exercícios físicos

Mídia

Gatorade cria plataforma gratuita de exercícios físicos

A iniciativa “Vencer Vem de Dentro” chega com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas dentro de casa e auxiliar profissionais do esporte.

1 … 2.543 2.544 2.545 2.546 2.547 … 11.077
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade