Mês do Orgulho
Edição limitada do NIVEA creme reverte lucro em doações à comunidade LGBTQIA+
Marca destina 100% dos lucros da venda da latinha a projetos da TODXS, organização parceira, para alavancar empreendedorismo e formação profissional
Mês do Orgulho
Marca destina 100% dos lucros da venda da latinha a projetos da TODXS, organização parceira, para alavancar empreendedorismo e formação profissional
Crystal
Com ativação assinada pela DOT. Promo, a marca se conecta com o público das apresentações circenses em São Paulo e no Rio de Janeiro
Com harmonização
Visitas guiadas acontecem nas cervejarias de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Pernambuco
Whiskey oficial
A marca participa do festival com o objetivo de criar experiências memoráveis
Parceria de sucesso
A agência foi escolhida para criar experiências e promover a parceira do cartão XP Visa Infinite com o grupo
Do Instituto QualiBest
Coca-Cola, Heineken, Brahma, Vivo e Itaú se destacam na lembrança dos consumidores
Ad Relevance
A novidade chega na esteira da iminente desativação dos cookies de terceiros que vai impactar diretamente o direcionamento de anúncios online
Arte e sustentabilidade
Cidades até então pouco exploradas pelo mercado do entretenimento brasileiro, sediam eventos únicos, com propostas que vão muito além da música, e atraem turistas de várias partes do mundo
Insights do Mercado
Por Marcos Bedendo. A parceria entre Rexona e Ronaldinho Gaúcho revela que a eficácia de colaborações com celebridades depende mais da autenticidade e do engajamento genuíno do que apenas da notoriedade e dos recursos investidos
Novidade no arraiá
Grupo farmacêutico irá oferecer serviços farmacêuticos, brindes e promoções durante todo o mês de junho