Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pesquisa revela que quase 70% das agências acredita que falta entendimento de clientes na contratação de serviços

Experiência de Marca

Pesquisa revela que quase 70% das agências acredita que falta entendimento de clientes na contratação de serviços

Levantamento junto às agências especializadas mostra otimismo para retomada das atividades e apresenta novos pontos de atenção para o rmercado.

Campus Party 2020 será totalmente digital

Experiência de Marca

Campus Party 2020 será totalmente digital

Os organizadores estimam que 700 mil pessoas devem participar da versão digital.

Unilever apresenta 'Sua loja aberta' para o pequeno varejista

Mídia

Unilever apresenta 'Sua loja aberta' para o pequeno varejista

Portal oferece conteúdo relevante com dicas e soluções para lojistas e companhia atravessarem juntos a crise do Coronavírus.

Businessman drawing social network on virtual screen

Conteúdo Especial

Live marketing: Como ficará o setor pós-crise?

Em um momento em que muito se fala de incertezas e de um futuro desconhecido, é hora de pensar no que virá no pós-pandemia.

Nissin faz doações a caminhoneiros e a hospital de SP

Experiência de Marca

Nissin faz doações a caminhoneiros e a hospital de SP

Companhia doa mais de 15 mil unidades de macarrão instantâneo para ajudar profissionais de serviços essenciais durante a pandemia.

Pague R$ 50 e consuma R$ 100 com a Credicard

Produtos

Pague R$ 50 e consuma R$ 100 com a Credicard

O 'Menu da Boa Causa' vai beneficiar, inicialmente, mais de 40 restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro.

Qual o legado do Coronavírus para a transformação digital no Brasil?

Conteúdo Especial

Qual o legado do Coronavírus para a transformação digital no Brasil?

Pode-se imaginar que, em pleno 2020, a adaptação para a web não seja uma grande barreira para as empresas, mas esta é uma ideia equivocada.

Máscaras solidárias trazem a voz da população

Experiência de Marca

Máscaras solidárias trazem a voz da população

O projeto é uma grande ação solidária que prevê a distribuição gratuita de máscaras de tecido estampadas com frases transformadoras.

José Eduardo Schwartsman chega à Innova AATB

Profissionais

José Eduardo Schwartsman chega à Innova AATB

O executivo registra passagens por agências como BETC, WMcCann, Publicis, AlmapBBDO, Africa e DM9DDB.

World Surf League adia todos os eventos de junho

Experiência de Marca

World Surf League adia todos os eventos de junho

Oi Rio Pro em Saquarema é uma das etapas adiadas, mas haverá uma nova atualização do calendário no dia 1º de junho.

1 … 2.534 2.535 2.536 2.537 2.538 … 11.077
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade