Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Netflix ''revela'' Black Mirror da vida real com espelho na rua

Mídia

Netflix ''revela'' Black Mirror da vida real com espelho na rua

A série, famosa por abordar de realidades futurísticas e distópicas, fez uma brincadeira com o que temos vivido atualmente.

TSB MICE cria 'BoXXperience' e promete turbinar os eventos híbridos

Experiência de Marca

TSB MICE cria 'BoXXperience' e promete turbinar os eventos híbridos

Agência criou produto que oferece viagens, celebrações, reuniões e presentes em casa, valorizando a humanização das relações além da estratégia digital.

Dia dos Namorados: 67,2% do público pretendem comprar presente

Produtos

Dia dos Namorados: 67,2% do público pretendem comprar presente

Relatório da Social Miner aponta as principais intenções do consumidor para a data, já que 57,8% do público está decidido a encontrar formas de celebrar a data.

O resgate do croqui

Experiência de Marca

O resgate do croqui

Ao me ver trabalhando sozinho, isolado em plena quarentena forçada, fiz uma viagem no tempo, no “meu” tempo e nos tantos projetos que tive a chance de me ocupar.

©2020 Thiago Nascimento

Experiência de Marca

MChecon entrega mais um hospital de campanha em nova frente contra o Covid-19

Uma imensa tenda branca na paisagem de Heliópolis vai ajudar no combate à crise sanitária na região.

Kopenhagen e Reserva estão juntas no Dia dos Namorados

Produtos

Kopenhagen e Reserva estão juntas no Dia dos Namorados

A ação exclusiva trará quatro opções de estampas com temas que brincam com um dos maiores ícones da marca de uma forma mais descolada e fun.

EAÍ!? realiza segundo evento digital para a Havaianas

Mídia

EAÍ!? realiza segundo evento digital para a Havaianas

Com plataforma própria, a agência colocou no ar a reunião de vendas da marca.

Brand safety entra na prioridade dos executivos de mídia

Mídia

Brand safety entra na prioridade dos executivos de mídia

Objetivo é eliminar exibição de anúncios em páginas de desinformação.

Nike lança manifesto contra o racismo e ganha apoio da Adidas

Experiência de Marca

Nike lança manifesto contra o racismo e ganha apoio da Adidas

Pela primeira vez, a marca transforma o “Just Do It” em “Don’t Do It”.

Setor de exposições apresenta protocolo ao governo de SP

Mercado

Setor de exposições apresenta protocolo ao governo de SP

Protocolo e documento destacam similaridade com malls para sensibilizar autoridades para retomada do setor.

1 … 2.527 2.528 2.529 2.530 2.531 … 11.120
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade