Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Caso BRF sinaliza como será o 'novo normal' do mercado de brand experience

Experiência de Marca

Caso BRF sinaliza como será o 'novo normal' do mercado de brand experience

Incômodo pelo tratamento recebido por parte das grandes marcas já havia aparecido na pesquisa Promoview junto às agências especializadas.

'Ajinomoto Time de Ouro' é estrelada por atletas

Produtos

'Ajinomoto Time de Ouro' é estrelada por atletas

Ação de marketing promocional oferece mais de R$ 700 mil em prêmios e incentiva vendas on-line em comércios locais.

Popload e Diageo promovem festival virtual

Experiência de Marca

Popload e Diageo promovem festival virtual

Proposta é convidar as pessoas para um happy hour sem sair de casa, com música, bate-papo e aulas de drinques.

UFC 249: O saldo final do 1º evento esportivo em meio à pandemia

Experiência de Marca

UFC 249: O saldo final do 1º evento esportivo em meio à pandemia

Diariamente, atletas, treinadores e o staff eram testados para saber se ninguém estava contaminado pelo Covid-19.

Abih-RJ celebra Medida Provisória que garante R$ 5 bilhões ao turismo

MICE

Abih-RJ celebra Medida Provisória que garante R$ 5 bilhões ao turismo

Trata-se de um crédito extraordinário para atender as empresas do setor de viagens e turismo, 100% sob supervisão do Fundo Geral de Turismo, o Fungetur.

Festejar Gramado será realizada em outubro

Experiência de Marca

Festejar Gramado será realizada em outubro

Os estandes cooperativados buscam garantir um número maior de expositores, trazendo inclusive fornecedores de serviços até então dispensáveis, como cabines de higienização e EPIs.

Nike estimula pessoas a ficarem em casa

Mídia

Nike estimula pessoas a ficarem em casa

Nuvem Air Max deve ser acessada pelo celular e trás conteúdos interativos que celebram o rap e o funck.

35 amplia equipe com quatro novos profissionais

Profissionais

35 amplia equipe com quatro novos profissionais

Quatro áreas da agência são fortalecidas com a chegada de novos profissionais.

Cão robô alerta sobre a importância do distanciamento social

Mídia

Cão robô alerta sobre a importância do distanciamento social

Criado pela Boston Dynamics e conhecido como Spot, ele foi colocado no parque Bishan-Ang Mo Kio, em Singapura.

Zeiss oferece incentivo às óticas para manutenção do emprego

Produtos

Zeiss oferece incentivo às óticas para manutenção do emprego

Vouchers para tratamento de lentes selecionadas serão disponibilizados como incentivo às óticas que aderirem ao movimento #NãoDemita

1 … 2.523 2.524 2.525 2.526 2.527 … 11.080
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade