Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
GhFly anuncia Bruno Pimentel como novo managing director

Profissionais

GhFly anuncia Bruno Pimentel como novo managing director

Nos últimos 10 anos foi cofundador e atuou como CEO da NewBlue, liderando times que atenderam marcas globais e nacionais.

Acelera Foz: Retomada da economia passará pelo incremento ao turismo

MICE

Acelera Foz: Retomada da economia passará pelo incremento ao turismo

Vem aí a nova onda de crescimento da economia local. São sete eixos de ação e oito parceiros envolvidos diretamente.

Natura celebra rede de relações

Mídia

Natura celebra rede de relações

Campanha aborda o desafio da pandemia e a atuação da empresa para minimizar os efeitos entre comunidades extrativistas, colaboradores e consultoras.

Edital beneficiará organizações sociais no Rio e São Paulo

Experiência de Marca

Edital beneficiará organizações sociais no Rio e São Paulo

As iniciativas serão contempladas com um aporte emergencial de R$ 20 mil e mentorias online nas áreas de gestão estratégica, negócios e inovação, durante o período de cinco meses.

Covid-19: Uber cria nova opção de viagens

Experiência de Marca

Covid-19: Uber cria nova opção de viagens

No Uber Flash, usuários podem solicitar a motoristas parceiros viagens para o transporte de objetos como pacotes, presentes, documentos e outros artigos pessoais.

Delivery – de incremental a relevante

Produtos

Delivery – de incremental a relevante

Com o fechamento total do varejo não essencial, do dia para a noite os restaurantes viram seu faturamento cair mais de 70% em média e alguns foram a zero.

Ubisoft substitui conferência do E3 2020 por evento digital

Mídia

Ubisoft substitui conferência do E3 2020 por evento digital

Embora tenha anunciado oficialmente a realização de um evento virtual, a empresa não confirmou a aparição de nenhum jogo.

Facebook e Instagram criam ferramentas para ajudar comércios locais

Produtos

Facebook e Instagram criam ferramentas para ajudar comércios locais

'Empresa Próxima' do Facebook permite ao usuário conferir as últimas postagens de empresas localizadas em um determinado raio geográfico.

Amaro cria modelo virtual para estrelar suas campanhas

Mídia

Amaro cria modelo virtual para estrelar suas campanhas

Projeto foi desenvolvido com base em dados coletados pelo time de business intelligence com o objetivo de driblar a suspensão das fotos presenciais.

Caso BRF sinaliza como será o 'novo normal' do mercado de brand experience

Experiência de Marca

Caso BRF sinaliza como será o 'novo normal' do mercado de brand experience

Incômodo pelo tratamento recebido por parte das grandes marcas já havia aparecido na pesquisa Promoview junto às agências especializadas.

1 … 2.522 2.523 2.524 2.525 2.526 … 11.080
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade