Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
A CNA realizou uma ativação de marca em 23 de junho, na Avenida Paulista, próximo ao Shopping Cidade São Paulo, onde atores vestidos como guardas britânicos exibiam um QR Code nas suas vestimentas.

London Experience

CNA leva guardas britânicos para a Avenida Paulista

Ativação faz parte da divulgação da promoção que levará três alunos, com tudo pago, para estudar inglês em Londres

A primeira quadrilha com casamento de verdade, que teve pedido feito via PIX, marcou dia de valorização da cultura e muita diversão

Na Paraíba

will bank realiza casamento com o "São will" no São João de Campina Grande

A festa "São will"ainda contou com apresentação de quadrilha e a presença de influenciadores de relevância nacional

Pesquisa iStock

Insights

82% das pessoas não confiam nas redes sociais, segundo pesquisa da iStock

Diante desta crise de confiança, descubra como incorporar imagens geradas por IA no marketing das empresas

Evento celebra a diversidade da nossa música com mais de 20 shows em dois dias de programação 100% nacional

29 e 30/06

Festival Turá São Paulo acontece no Parque de Ibirapuera

Evento celebra a diversidade da nossa música com mais de 20 shows em dois dias de programação 100% nacional

Folianópolis vai às ruas e revela Therezópolis como cerveja oficial

Até 2026

Folianópolis vai às ruas e revela Therezópolis como cerveja oficial

Promoters convidaram o público a experimentar a cerveja do grupo Coca-Cola FEMSA "às cegas"

Evento da Palmolive no Dia do Yoga

Encontro exclusivo

Palmolive recebe convidados para manhã imersiva no Dia Internacional do Yoga

Marca de cuidados pessoais realizou evento em São Paulo para relembrar a importância do autocuidado e momentos de bem-estar

Friboi patrocina Taças das Favelas

Taça das favelas

Friboi reafirma compromisso social no esporte e renova patrocínio master

Essa é a quarta edição que a marca da JBS apoia o maior campeonato de futebol entre favelas do mundo

Créditos: Divulgação

Por trás da Experiência

Eventos Corporativos

Por Dani Martins. A maior fatia do mercado de eventos

Coca-Cola lança promoção de garrafas retornáveis

Pela natureza

Coca-Cola anuncia nova promoção de garrafas retornáveis para 2024

‘Promoção Ganhe sua Garrafa Retornável Coca-Cola’ chega para incentivar os consumidores brasileiros a apostarem nas embalagens retornáveis

Experiência de marca ousada: vale a pena correr o risco?

Conteúdo Especial

Experiência de marca ousada: vale a pena correr o risco?

Na era do cancelamento, arriscar em brand experience não é tão simples. As diretoras de Marketing Mayra Dietzold, do Burger King, e Analigia Martins, do Duolingo, além do co-CEO da AKM, Eduardo Andrade, explicam se existe (e qual é) limite para ousadia

1 … 248 249 250 251 252 … 11.072
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade