Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
SONY DSC

Live Marketing

Centro de Convenções da Holanda pretende realizar “eventos-teste”

Todas as medidas necessárias serão tomadas, seguindo um roteiro detalhado que ajudará o centro de convenções a voltar aos negócios.

Já comeu? Então, paga

Experiência de Marca

Já comeu? Então, paga

Desclassificamos 6 por colocarem preços absurdos, cobrados no mercado, cobrados em outros lugares, como se fôssemos seres comuns.

Instituto Ronald McDonald e TeamViewer iniciam parceria

Experiência de Marca

Instituto Ronald McDonald e TeamViewer iniciam parceria

Objetivo é otimizar o trabalho remoto das equipes que, desde 18 de março, atuam em esquema home office por conta da pandemia.

BMG reúne ex craques do Corinthians em live solidária

Experiência de Marca

BMG reúne ex craques do Corinthians em live solidária

Standup da Bola promete levar humor aos torcedores corintianos e levantar contribuições que serão destinadas a comunidades carentes e instituições de caridade.

Comissão de Nevada aprova 1º evento do UFC em Las Vegas

Experiência de Marca

Comissão de Nevada aprova 1º evento do UFC em Las Vegas

Realização de eventos esportivos sem presença de público é um dos itens da Fase 2 da reabertura dos negócios no Estado.

Parceria de empresas gaúchas faz nascer a plateia interativa

Mídia

Parceria de empresas gaúchas faz nascer a plateia interativa

Estreia acontece no dia 8 de junho, durante evento no Porto Alegre Comedy Club.

Corpo de Bombeiros simplifica autorização de eventos no Rio

Eventos

Corpo de Bombeiros simplifica autorização de eventos no Rio

Assinada pelo comandante do órgão, Coronel Roberto Robadey em 20/05, mas só agora publicada, a “Portaria CBMERJ Nº 1109” promete desburocratizar a emissão de laudos.

Cabify e Credicard oferecem corridas gratuitas para doadores de sangue

Experiência de Marca

Cabify e Credicard oferecem corridas gratuitas para doadores de sangue

Por não ter fins lucrativos, todo o valor da corrida será destinado aos motoristas, ajudando a eles também neste momento difícil.

Como será Dia dos Namorados com a pandemia?

Produtos

Como será Dia dos Namorados com a pandemia?

Consultor de varejo dá dicas para a data e destaca oportunidades no e-commerce.

Depois da mesa, agora é a vez da piscininha Skol

Experiência de Marca

Depois da mesa, agora é a vez da piscininha Skol

Para participar basta responder as publicações da marca nas redes sociais e dizer o motivo pelo qual merece ganhar uma #PiscininhaSkol.

1 … 2.495 2.496 2.497 2.498 2.499 … 11.077
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade