Experiência de Marca
Burger King vai presentear quem ficar em casa
Campanha 'Ficar em Casa é Fogo' utiliza a geolocalização do celular para identificar e recompensar os consumidores que ficarem mais tempo em casa.
Experiência de Marca
Campanha 'Ficar em Casa é Fogo' utiliza a geolocalização do celular para identificar e recompensar os consumidores que ficarem mais tempo em casa.
Produtos
O trabalho nas lojas de bairro representa 40% das vendas de supermercado na América Latina.
Experiência de Marca
A companhia anuncia a maior compra de caminhões Scania movidos a GNV, que traz redução de até 30% nas emissões de CO2 em sua frota logística até 2030.
Experiência de Marca
Ideia da Associação dos EUA é realizar torneios sem público em Flushing Meadows.
PDV
Os consumidores mostram desejo em retornar às lojas, desde que sejam implementadas medidas visíveis de segurança.
Experiência de Marca
A partir de agora, vítimas poderão denunciar agressores -- via chat -- diretamente ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
Profissionais
A profissional é a nova head de Data&Media.
MICE
Empresa ainda não tem data certa de reabertura dos destinos.
Conteúdo Especial
As empresas que consideram na estratégia a presença de pluralidades para garantir que a diversidade social esteja em seus produtos e serviços, desenvolvem comitês e abrem espaços para a cultura inclusiva.
Experiência de Marca
A produtividade do home office nos tempos de Covid-19 levou a uma análise coletiva que talvez existam outras formas de ter um espaço corporativo.