Promoção
Promoções: Maioria quer dinheiro como prêmio
Estudo da Casa 96, em parceria com Promoview, faz análise das principais mudanças e mostra tendências e impactos da crise nas promoções com sorteio.
Promoção
Estudo da Casa 96, em parceria com Promoview, faz análise das principais mudanças e mostra tendências e impactos da crise nas promoções com sorteio.
Mídia
iFood pediu, e a agência entregou uma conexão completa para mais um evento que seria físico.
Mídia
As irmãs Mariana e Marina Peixoto terão looks limitados e só uma delas poderá lavar as peças com Vanish Multi Power.
Experiência de Marca
No contexto atual, a marca decidiu expandir o posicionamento #OPoderdeCompartilhar para três pilares.
Experiência de Marca
Relatório tem por objetivo sinalizar para as marcas e patrocinadores os cuidados da agência para retomada dos eventos.
Mídia
A ideia é continuar criando experiências memoráveis, com ainda mais assertividade.
Mídia
A campanha tem o objetivo de elucidar dúvidas, educar e dar dicas de segurança para os clientes, além de engajar os colaboradores da Dasa.
Experiência de Marca
Equipamento foi testado em um estádio de Tel Aviv.
Experiência de Marca
Organização estuda tudo o que for possível para sediar competição com segurança.
Experiência de Marca
O epicentro da crise aconteceu na segunda-feira (8), quando a marca comunicou que não vai renovar o acordo de licenciamento.