Produtos
Heinz cria marca global uniformizada
É a primeira vez em 150 anos que a empresa aposta em uma identidade visual global.
Produtos
É a primeira vez em 150 anos que a empresa aposta em uma identidade visual global.
Mídia
empresa promove ação no Facebook, Instagram e YouTube, e convida time de influenciadores do #TeamGalaxy para fazer parte do projeto.
Experiência de Marca
Iniciativa tem por objetivo formar rede de empresas inspiradoras que realizem, de fato, ações que visem igualdade racial.
Experiência de Marca
Objetivo é apoiar as mulheres que produzem máscaras para doações a comunidades e projetos sociais.
Experiência de Marca
Plataforma catalisa conexões e acelera ideias inovadoras, com apoio das marcas.
Convenções
Cerca de 21.000 eventos (congressos, conferências, feiras, etc.) acontecem na Áustria a cada ano, com um total de cerca de 1,7 milhão de pessoas.
Mídia
Mulher Maravilha 1984 deve ser um dos filmes a ter novidades no evento.
Profissionais
A profissional conta com ampla experiência no segmento de produção.
MICE
O slogan da campanha é 'Esporte Seguro, Turismo Seguro #EspanhaAwaitsYou'.
Experiência de Marca
A iniciativa vai beneficiar cerca de 680 entidades do Mesa Brasil Sesc e Cufa (Central Única das Favelas) em quatro Estados.