Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Beck’s convida brasileiros a curtirem o Tomorrowland de casa

Experiência de Marca

Beck’s convida brasileiros a curtirem o Tomorrowland de casa

Cerveja distribuiu ingressos para o público brasileiro e levou sortudos para experiência inédita na casa dos sonhos de qualquer fã de música.

Camisa do Bahia ganha máscara no escudo

Experiência de Marca

Camisa do Bahia ganha máscara no escudo

O clube ressalta que apesar de estar retomando suas atividades, o momento ainda é de atenção e cuidados em relação ao Covid-19.

Riot Games atende fãs de animes e lança Florescer Espiritual

Mídia

Riot Games atende fãs de animes e lança Florescer Espiritual

A franquia do LoL já se inspirou no gênero anime em outras ocasiões, mas é a primeira vez que isso é feito com tanta profundidade narrativa.

KFC apresenta Chicken Share e Batata Secreta ao Brasil

Produtos

KFC apresenta Chicken Share e Batata Secreta ao Brasil

Apaixonados pela Receita Secreta do Coronel Sanders poderão pedir as novidades pelo app da Uber Eats.

Cucumber, Liberta e Plié Lingerie criam as máscaras #NãoSeCale

Experiência de Marca

Cucumber, Liberta e Plié Lingerie criam as máscaras #NãoSeCale

Instituto Liberta faz ação de enfrentamento da exploração sexual infantil diante da crise gerada pelo Coronavírus.

Dia dos Pais: Como as marcas podem trabalhar os diferentes perfis?

Produtos

Dia dos Pais: Como as marcas podem trabalhar os diferentes perfis?

Modelos de arquétipos de psicologia analítica podem ajudar a se posicionar em relação a diferentes estilos.

Os shopping centers e o desafio do mentoring

Produtos

Os shopping centers e o desafio do mentoring

O normal da relação entre o shopping e os lojistas é essencialmente locatícia, e portanto, sua relevância oscila de acordo com a oferta e demanda.

Emirates cobre despesas de Covid-19 de seus clientes

MICE

Emirates cobre despesas de Covid-19 de seus clientes

Ela é a primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos seus passageiros assistência gratuita das despesas médicas e de quarentena.

Burger King antecipa o Natal de 2020

Produtos

Burger King antecipa o Natal de 2020

A campanha global está disponibilizando mais de 10 ofertas em seu aplicativo e para o delivery.

Gretchen estrela a campanha da Smart Colchões

Mídia

Gretchen estrela a campanha da Smart Colchões

A cantora, considerada ‘rainha da internet’, traz a força e o engajamento para a nova marca.

1 … 2.464 2.465 2.466 2.467 2.468 … 11.119
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade