Experiência de Marca
Coritiba se une a restaurante em ação no Dia do Orgulho LGBTIQA+
Data é celebrada no próximo domingo (28), e o Terrazza 40 é tradicional em Curitiba.
Experiência de Marca
Data é celebrada no próximo domingo (28), e o Terrazza 40 é tradicional em Curitiba.
Produtos
Linha composta por body, street bag, dois novos modelos de sandália e pins, terá 7% do valor líquido das vendas revertido para projetos locais e globais de combate ao preconceito e apoio à comunidade.
Experiência de Marca
Além das doações para 10 instituições LGBTQI+ localizadas em todas as regiões do país, a marca ainda oferecerá cursos gratuitos online para ONGs e coletivos nacionais.
Experiência de Marca
No mês do orgulho LGBTQIA+, campanha doará R$1 para ONGs a cada história contada no Twitter com a hashtag #OrgulhoNãoPara.
Mídia
'Limpeza boa é só com aquele Q de Qboa' foi o slogan escolhido para reforçar a qualidade da marca no mercado.
Mídia
Movimento #LavarParaCuidar convida marcas como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson a sanar dúvidas frequentes sobre a higiene das mãos.
Produtos
Lojas no Brasil se prepararam para receber clientes em meio à pandemia.
Experiência de Marca
Plataforma online reúne comunicadores e envolve 20 empresas de empreendedorismo.
Mídia
No dia 1º de julho, em uma live com a presença de artistas nacionais que já se apresentaram no evento, os sócios da agência vão abrir espaço para receber sugestões do público.
Feiras
Muitos fãs especulavam se o evento seria cancelado ou teria, de alguma forma, um evento digital, mas a companhia optou por adiar um ano.