Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Final da Taça Rio entre Fluminense e Flamengo será no YouTube

Experiência de Marca

Final da Taça Rio entre Fluminense e Flamengo será no YouTube

Transmissão na FluTV será aberta aos torcedores sem necessidade de pagamento.

OMO se transforma em 'Somos'

Mídia

OMO se transforma em 'Somos'

A campanha reforça o poder do coletivo e como a marca está se reinventando para atender às necessidades dos consumidores no 'novo normal'.

Rock in Rio realiza curso on-line sobre gestão de eventos e negócios

Mídia

Rock in Rio realiza curso on-line sobre gestão de eventos e negócios

Além da capacitação, a plataforma doará cursos para ONGs com focos em jovens fora do mercado de trabalho.

Ré tomada

Experiência de Marca

Ré tomada

Que palavras você anda usando nas conversas coloquiais, no seu dia a dia?

Mercedes terá carro preto na F1 em 2020 contra discriminação

Experiência de Marca

Mercedes terá carro preto na F1 em 2020 contra discriminação

Com atitude, escuderia apoia seu principal piloto, Lewis Hamilton, contra o racismo.

Havaianas comemora o Dia do SIM

Experiência de Marca

Havaianas comemora o Dia do SIM

Na semana em que lança sua primeira linha global Pride, a marca presenteia a comunidade LGBTQIA+ com manifesto a favor do amor.

Harley-Davidson realiza a campanha solidária 'Arte Sobre Tanques'

Experiência de Marca

Harley-Davidson realiza a campanha solidária 'Arte Sobre Tanques'

Ação tem como objetivo incentivar a customização, e os artistas envolvidos na cena, além de promover apoio a causas locais.

CBF anuncia retorno do Brasileirão e Copa do Brasil em agosto

Experiência de Marca

CBF anuncia retorno do Brasileirão e Copa do Brasil em agosto

Torneios nacionais, no entanto, estão condicionados à autorização do governo.

Facebook perde US$ 74,6 bilhões com boicote de anunciantes

Mídia

Facebook perde US$ 74,6 bilhões com boicote de anunciantes

A retirada das propagandas pressiona a grande empresa de tecnologia a adotar medidas mais rígidas contra discursos de ódio.

1516871

Eventos

Alemanha prevê cerca de 350 feiras em 2021

Para 2020, cerca de 145 exposições ainda estão na agenda a partir do final de agosto, incluindo 75 de relevância internacional ou nacional.

1 … 2.451 2.452 2.453 2.454 2.455 … 11.074
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade