Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nestlé volta ao licenciamento com Inter e Grêmio

Produtos

Nestlé volta ao licenciamento com Inter e Grêmio

Ao longo desta década, a empresa esteve concentrada no patrocínio ao vôlei e ao futebol dentro do mercado brasileiro, mas em ambos os segmentos a companhia já se retirou.

Homem parado em frente a lojas fechadas no centro de São Paulo depois que autoridades decretaram o fechamento do comércio em medida de precaução contra o coronavírus 20/03/2020 REUTERS/Amanda Perobelli

Produtos

Varejo perde 135 mil lojas no 2º trimestre de 2020

Saldo negativo equivale a 10% do total de comércios que estavam em funcionamento antes da pandemia, diz a CNC.

Netflix rejeita oferta de compra do TikTok

Mídia

Netflix rejeita oferta de compra do TikTok

A venda das operações do TikTok nos Estados Unidos seria estimada entre US$ 10 bilhões e US$ 50 bilhões.

Francal Feiras fortalece engajamento dos mercados

Experiência de Marca

Francal Feiras fortalece engajamento dos mercados

Em sintonia com a nova realidade, a Francal Feiras estendeu toda sua expertise na realização de eventos para o mundo digital.

PepsiCo segue com o apoio ao futebol feminino da Uefa

Experiência de Marca

PepsiCo segue com o apoio ao futebol feminino da Uefa

Pepsi, Lay’s e Gatorade estarão presentes na competição até 2025.

Enjoy Punta del Este cria hub exclusivo de conteúdo para eventos

Eventos

Enjoy Punta del Este cria hub exclusivo de conteúdo para eventos

Todos os profissionais que trabalham em agências de viagens, incentivos, live marketing e organizadoras de eventos podem entrar no hub.

Lupa+ anuncia Max Viana e Jorge Ailton como diretores artísticos

Profissionais

Lupa+ anuncia Max Viana e Jorge Ailton como diretores artísticos

Com a chegada da dupla, a empresa liderada pela diretora executiva Luisi Valadão expande para mais uma área de atuação.

Avellar seu une à AACD para criar estratégias de impacto

Experiência de Marca

Avellar seu une à AACD para criar estratégias de impacto

Objetivo é garantir estabilidade financeira da instituição ainda em 2020 por meio de parceria com marcas, produção de conteúdo e interação em redes sociais.

Como manter seu negócio relevante em tempos de pandemia?

Conteúdo Especial

Como manter seu negócio relevante em tempos de pandemia?

Empresas de diversos segmentos têm sentido os impactos da forte e rápida mudança de consumo que a quarentena tem imposto.

Fipan será realizada em formato digital inédito

Experiência de Marca

Fipan será realizada em formato digital inédito

Após a deflagração da pandemia, a feira de negócios, que seria originalmente em julho, tinha sido reagenda para acontecer de 24 a 27 de novembro.

1 … 2.419 2.420 2.421 2.422 2.423 … 11.122
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade