Produtos
Dia dos Pais: Como as marcas podem trabalhar os diferentes perfis?
Modelos de arquétipos de psicologia analítica podem ajudar a se posicionar em relação a diferentes estilos.
Produtos
Modelos de arquétipos de psicologia analítica podem ajudar a se posicionar em relação a diferentes estilos.
Produtos
O normal da relação entre o shopping e os lojistas é essencialmente locatícia, e portanto, sua relevância oscila de acordo com a oferta e demanda.
MICE
Ela é a primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos seus passageiros assistência gratuita das despesas médicas e de quarentena.
Produtos
A campanha global está disponibilizando mais de 10 ofertas em seu aplicativo e para o delivery.
Mídia
A cantora, considerada rainha da internet, traz a força e o engajamento para a nova marca.
Mídia
Todos estão convidados a adicionar os adesivos às suas fotos nas mídias sociais.
Mídia
Filme com 60 segundos de duração será compartilhado nos canais digitais oficiais da marca.
Eventos
O material, que pode ser acessado no site do VisitSP, seguiu como base as diretrizes do Plano São Paulo, do Governo do Estado.
Profissionais
Redatora por formação, Carla possui cerca de 20 anos de experiência e já passou por agências como Leo Burnett, Fallon, DM9DDB, Wieden+Kennedy e SunsetDDB.
Experiência de Marca
De acordo com Valdeck Junior, COO da agência, o trabalho para a marca no cenário atual é um grande desafio que motiva os profissionais da equipe a buscarem adaptação e inovação.