Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Espaço da Prudential no Rock in Rio

Tradição

Prudential promove a diversão com parede de escalada no Rock in Rio

Com nove metros de altura e capacidade para 700 participantes por dia, quem conseguir chegar ao topo ganha uma bolsa inflável que vira uma almofada

Espaço da Colgate no Rock in Rio

Saúde e diversão

Com campanha "Rock'n Fresh", Colgate Plax participa pela 5ª vez do Rock in Rio

Ativações exploram tendências e experiências para conectar a marca, número 1 em enxaguantes nos lares brasileiros, com o público de um dos maiores festivais de música do mundo

Nova experiência da Coca-Cola, Spotify e OREO

Match perfeito

Coca-Cola e OREO se unem ao Spotify e lançam experiência digital única

O The Stage permite que os melhores amigos combinem seus gostos musicais com perguntas divertidas que resultam em uma playlist exclusiva

Estande da DHL Express no Rock in Rio

Patrocinadora oficial

DHL Express leva estande com simulador de corrida e outras experiências para o Rock in Rio

Espaço contará com jogos interativos, telão para produção de reels, simulador de corrida e mais

Canarinho da CBF no jardim botânico de Curitiba

Edição limitada

Em parceria com a CBF, Cimed promove caça ao Carmed em Curitiba

A disputa pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que acontece nesta sexta-feira (06), entre Brasil e Equador, contará com a "caça ao Carmed Canarinho" em esquenta pela capital paranaense

Tatianna Perri Diretora de MKT de Chocolates da Nestle

Entrevista

"Para nós, o Rock in Rio vai muito além de uma ativação", diz Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé

Tatianna Perri fala sobre o planejamento da participação de KITKAT no festival e como mede o sucesso de ações de patrocínio

Estande de Estácio no Rock in Rio

Benefícios exclusivos

Estácio dá oportunidades aos universitários no Rock in Rio Brasil

Com diversas iniciativas para inserir os estudantes no festival, a Universidade oficial terá ativações assinadas pela agência VOE, do GRUPO4ZERO4

Arena CBLOL (São Paulo) durante rodada dos Playoffs em agosto/2024. Foto: Bruno Alvares/Riot Games

Mineirinho

CBLOL: marcas patrocinadoras levam ativações para a Grande Final

Mastercard, Heineken 0.0, KitKat, NESCAFÉ Dolce Gust e Dorflex promovem momentos para além do jogo durante o evento

Estadão ESG Summit

Agenda 2030

Estadão Summit ESG 2024 anuncia 4ª edição do evento e traz especialistas globais

O Promoview traz, em primeira mão, a programação do evento que tem marcas como Banco BV, B32, Grupo Boticário, Heineken, Hydro, Schneider Electric, Ultragaz e 99 entre os patrocinadores

Mercado Livre oferece produtos em troca de postagens nas redes sociais

Creator’s Shop 

Mercado Livre oferece produtos em troca de postagens nas redes sociais

A experiência imersiva ocorre em uma loja temporária e oferece itens de marcas como Hering, Nike, Adidas e Morena Rosa

1 … 238 239 240 241 242 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade