Mídia
Marketing 4.0: O uso inteligente de dados
O marketing 4.0 desafia as marcas a envolverem o público, que tem cada vez menos tempo e é impactado por cada vez mais estímulos.
Mídia
O marketing 4.0 desafia as marcas a envolverem o público, que tem cada vez menos tempo e é impactado por cada vez mais estímulos.
Agências
O mercado está sempre se moldando às novas tendências, e, de modo geral, as agências se movimentam em função dos tipos de serviços mais demandados em determinado momento.
Produtos
A marca chega no aplicativo de mensagens com um perfil que interage de uma forma leve e divertida e pretende facilitar ainda mais a rotina dos clientes.
Experiência de Marca
Primeiro resultado é o planejamento de eventos em praia, trilhas e montanha.
Mídia
O intuito é auxiliá-los no entendimento de todas as ferramentas oferecidas para veiculação de conteúdo e publicidade de marcas.
Experiência de Marca
Empresa cria estratégia que mescla colaboradores e TikTokers já relevantes no aplicativo para comunicar inovações para as gerações Z e Millenials.
Mídia
Rafael Cortez comanda um bate papo com alguns feras do mercado para mostrar como os robôs têm invadido as agências e facilitado a comunicação
Produtos
O app para PDV chegou a receber 70 mil chamados nos primeiros quatro meses de crise sanitária, e, neste ritmo, tende a alcançar 200 mil demandas no segundo período do ano.
Promoção
Público vai escolher o campeão do Paint Challenge, competição de customização virtual de pintura promovida pela Bamaq Motosport.
Experiência de Marca
Agência ganhou destaque no mercado associando metodologias proprietárias e criatividade eficaz.