Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Peugeot inova para ativar a chegada do seu carro futurístico

Experiência de Marca

Peugeot inova para ativar a chegada do seu carro futurístico

Diversos automóveis envelopados por um QR code circulam pelas ruas do país para despertar a curiosidade sobre o novo modelo.

Japão mantém o limite de público em eventos até o final de setembro

Eventos

Japão mantém o limite de público em eventos até o final de setembro

O número de pessoas com permissão para se reunir em locais para grandes eventos aumentou para um máximo de 5.000 em 10 de julho em relação aos 1.000 anteriores.

França elimina distanciamento social para eventos menores

Experiência de Marca

França elimina distanciamento social para eventos menores

Não há mais a exigência de distanciar os clientes em eventos com menos de 5.000 pessoas na França, embora o uso da máscara deva ser ‘contínuo’.

Popeyes começou a contagem regressiva para 2021 na Times Square

Experiência de Marca

Popeyes começou a contagem regressiva para 2021 na Times Square

A mensagem 'pelo menos ainda temos o sanduíche' que acompanha, também dá início a uma promoção de um dia na Popeyes no US.

Business Intelligence a favor da estratégia de marketing

Mídia

Business Intelligence a favor da estratégia de marketing

Investir em BI é investir em soluções eficientes que facilitam e otimizam os processos.

Abeoc luta pelo setor de eventos e faz nova campanha

Live Marketing

Abeoc luta pelo setor de eventos e faz nova campanha

Para Fátima Facuri, presidente da associação, o setor de eventos 'Ainda está no chão, não teve a oportunidade de se levantar desse quadro de pandemia pelo qual passa o Brasil e o mundo.'

Johnnie Walker celebra 200 anos com rótulos exclusivos

Produtos

Johnnie Walker celebra 200 anos com rótulos exclusivos

Sinônimo de progresso há dois séculos, marca de uísque escocês pertencente ao portfólio da Diageo, apresenta três novos uísques exclusivos.

Hellmann's oferece refeição para londrinos à margem do Tâmisa

Experiência de Marca

Hellmann's oferece refeição para londrinos à margem do Tâmisa

Grupos poderão curtir momento gourmet na região de Southbank

Nike quer mais igualdade no futebol feminino

Experiência de Marca

Nike quer mais igualdade no futebol feminino

A marca acredita no poder do esporte como uma força positiva que move o mundo e continua desenvolvendo estratégias que possam inspirar meninas e mulheres.

MKT Bank recebe aporte de R$2 milhões

Mídia

MKT Bank recebe aporte de R$2 milhões

Uma fintech exclusiva para o mercado de comunicação.

1 … 2.351 2.352 2.353 2.354 2.355 … 11.055
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade