Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
7 dicas para indústria e varejo potencializarem resultados na Black Friday

Conteúdo Especial

7 dicas para indústria e varejo potencializarem resultados na Black Friday

Especialista em construção de marcas no PDV aponta como deve ser o planejamento e a execução das ações durante a data mais importante do ano para os dois setores.

Azuma Kirin lança kit comemorativo para o Mês do Saquê

Produtos

Azuma Kirin lança kit comemorativo para o Mês do Saquê

O kit é uma edição limitada com apenas 5 mil unidades disponíveis para venda em São Paulo e no Rio de Janeiro.

??????????

Produtos

C&C comemora 20 anos com sorteio de prêmios

Promoção #Festou dará prêmios diários de até R$ 500 e terá dois sorteios de R$ 40 mil para que clientes da marca possam realizar seus sonhos.

Burger King e Lacta Diamante Negro lançam linha de sobremesas

Produtos

Burger King e Lacta Diamante Negro lançam linha de sobremesas

Com a chegada de onda de calor no Brasil, marcas anunciam três novidades: Shake, Balde e Sundae, que prometem refrescância e sabor.

Jeep realiza reality show com provas a bordo de seus SUVs

Experiência de Marca

Jeep realiza reality show com provas a bordo de seus SUVs

Live conta com interação do público que ajudará a escolher a equipe vencedora da disputa.

Pesquisa mostra impacto do Covid-19 no setor de mídia e internet

Mídia

Pesquisa mostra impacto do Covid-19 no setor de mídia e internet

Número de usuários de internet no Brasil pode chegar a 158 milhões em 2025.

Devassa ressalta a criatividade brasileira em nova campanha

Mídia

Devassa ressalta a criatividade brasileira em nova campanha

A marca estreia filme com a cantora IZA e personalidades regionais da moda, artes visuais e dança.

Nike apresenta seu primeiro anúncio com jogadores de e-Sports

Mídia

Nike apresenta seu primeiro anúncio com jogadores de e-Sports

O investimento da Nike no setor de e-Sports reflete o enorme interesse que as competições geraram no maior mercado mundial de jogos.

Liberou geral. Mais ou menos

Eventos

Liberou geral. Mais ou menos

Vivemos num País sem sentido, sem lógica, onde se liberam atividades por interesses... sabe-se lá com que intenção.

Virada Sustentável promove remada no Rio Pinheiros

Experiência de Marca

Virada Sustentável promove remada no Rio Pinheiros

Cerca de 20 remadores saíram em botes da Ponte Estaiada e foram pelo Rio Pinheiros até a Usina São Paulo.

1 … 2.349 2.350 2.351 2.352 2.353 … 11.122
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade