Paris 2024
Oakberry é uma das patrocinadoras oficiais da Casa Brasil
Marca leva operação de vendas ao espaço para os torcedores brasileiros ao longo dos 19 dias de competições na capital francesa
Paris 2024
Marca leva operação de vendas ao espaço para os torcedores brasileiros ao longo dos 19 dias de competições na capital francesa
Experiência inédita
Instalado na Praça de Eventos no piso 1, atração traz a proposta de um mergulho em um mundo de luzes, sons e cores, que estará disponível até o dia 27 de agosto
Pela 3ª vez
Marca é parceira da edição especial que celebra os 40 anos do festival, garantindo energia extra para todos curtirem como nunca os shows e atrações da Cidade do Rock
Exposição icônica
Mostra do Shopping Tamboré traz 12 estátuas customizadas por artistas renomados em ambientes instagramáveis
Artigo
Marcio Tavares. Confira neste artigo insights sobre os desafios do varejo moderno, a necessidade de entender consumidores exigentes e mais
Profissionais
Anselmo Albuquerque assume a posição com o objetivo de impulsionar o crescimento da agência e acelerar a implementação da IA
No Riocentro
Com batalha de rima e ativação no megahverso, marca patrocina evento que reúne música, arte, esporte e game
Eventos
Veja como são feitos os bastidores de shows e desvende os segredos por trás da produção de eventos inesquecíveis
OOH
Ação tem o objetivo de ajudar o ponto de venda a levar experiências imersivas para o consumidor, além de gerar fluxo para as farmácias
Em Londres
As experiências da marca incluíram o Amex Pavilion e a TopSpin Gaming Area, durante o torneio realizado de 1 a 14 de julho, com a presença dos melhores tenistas do mundo