Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Com cerca de cinco mil metros quadrados, a Casa Brasil destaca a cultura brasileira por meio do esporte, gastronomia, música e arte. No local, os visitantes podem assistir às transmissões dos jogos e participar das celebrações das medalhas conquistadas pelos atletas brasileiros.

Paris 2024

Oakberry é uma das patrocinadoras oficiais da Casa Brasil

Marca leva operação de vendas ao espaço para os torcedores brasileiros ao longo dos 19 dias de competições na capital francesa

Balloon Experience

Experiência inédita

Atração inédita em BH: Balloon Experience chega ao Boulevard Shopping

Instalado na Praça de Eventos no piso 1, atração traz a proposta de um mergulho em um mundo de luzes, sons e cores, que estará disponível até o dia 27 de agosto

Marca é parceira da edição especial que celebra os 40 anos do festival e garante energia extra para que todos possam curtir como nunca os shows e atrações da Cidade do Rock

Pela 3ª vez

3 Corações participa como café oficial do Rock in Rio 2024

Marca é parceira da edição especial que celebra os 40 anos do festival, garantindo energia extra para todos curtirem como nunca os shows e atrações da Cidade do Rock

Estátuas da Hello Kitty

Exposição icônica

Experiência "Hello Kitty Parade" chega a shopping center em Barueri

Mostra do Shopping Tamboré traz 12 estátuas customizadas por artistas renomados em ambientes instagramáveis

Créditos: Unsplash

Artigo

3 Boas práticas em Trade Marketing

Marcio Tavares. Confira neste artigo insights sobre os desafios do varejo moderno, a necessidade de entender consumidores exigentes e mais

Anselmo Albuquerque

Profissionais

Lean Agency apresenta novo CEO

Anselmo Albuquerque assume a posição com o objetivo de impulsionar o crescimento da agência e acelerar a implementação da IA

Ativação da Kenner no Alma Festival

No Riocentro

Kenner leva ativação phygital ao Alma Festival

Com batalha de rima e ativação no megahverso, marca patrocina evento que reúne música, arte, esporte e game

Bastidores de shows

Eventos

Bastidores de shows: entenda os desafios e a importância do planejamento estratégico

Veja como são feitos os bastidores de shows e desvende os segredos por trás da produção de eventos inesquecíveis

A Cimed, a terceira maior farmacêutica em volume de vendas no Brasil, apresenta uma campanha de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva para a marca de hidratantes labiais Carmed.

OOH

Cimed leva cenografia de Carmed às fachadas de farmácias

Ação tem o objetivo de ajudar o ponto de venda a levar experiências imersivas para o consumidor, além de gerar fluxo para as farmácias

A American Express ajudou os fãs de tênis a celebraram Wimbledon este ano com uma série de ativações no local.

Em Londres

American Express inseriu os fãs na atmosfera do tênis com ações em Wimbledon

As experiências da marca incluíram o Amex Pavilion e a TopSpin Gaming Area, durante o torneio realizado de 1 a 14 de julho, com a presença dos melhores tenistas do mundo

1 … 233 234 235 236 237 … 11.073
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade