Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ferrero doa mais de 3.5 milhões de produtos no enfrentamento ao Covid-19

Experiência de Marca

Ferrero doa mais de 3.5 milhões de produtos no enfrentamento ao Covid-19

Para colaborar com as refeições de milhares de pessoas em vulnerabilidade social no Brasil, a companhia está destinando 3,6 milhões de chocolates para instituições filantrópicas.

Cinco motivos que fazem os produtos digitais crescerem a cada dia

Conteúdo Especial

Cinco motivos que fazem os produtos digitais crescerem a cada dia

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), somente em março surgiram 80 mil novas lojas virtuais.

Anunciado o Fundo de Apoio à Indústria de Eventos para a Escócia

Eventos

Anunciado o Fundo de Apoio à Indústria de Eventos para a Escócia

Este fundo apoiará empresas que não receberam financiamento relacionado ao Covid-19 patrocinado pelo governo escocês.

Promoview chega aos 14 anos destacando empresas e pessoas que fazem o Live Marketing

Experiência de Marca

Promoview chega aos 14 anos destacando empresas e pessoas que fazem o Live Marketing

No ar desde 18 de agosto de 2006, o Promoview chega aos 14 anos e se consolida como o maior portal de conteudo sobre o mercado de live marketing e brand experience

Rio de janeiro, 17 de Janeiro de 2007 Fachada do Hotel Copacabana Palace, onde acontecerá a Cúpula de Chefes de Estado do MERCOSUL.

MICE

Hotelaria busca acordo com OTAS

Desde o início da pandemia, seis hotéis já fecharam as portas em definitivo na cidade.

Suécia quer permitir eventos com lotação até 500 pessoas

Eventos

Suécia quer permitir eventos com lotação até 500 pessoas

As autoridades de saúde suecas confirmaram a tendência de queda no número de infeções pelo novo Coronavírus nas últimas semanas.

Estrelas da internet serão mestres de cerimônia do Teen Live Show

Experiência de Marca

Estrelas da internet serão mestres de cerimônia do Teen Live Show

Edição 2020 está confirmada em versão live show, com transmissão no dia 3 de outubro a partir de um palco preparado especialmente o festival.

Waste Expo Brasil confirma data para 2021

Experiência de Marca

Waste Expo Brasil confirma data para 2021

O evento é o único no país totalmente focado em resíduos sólidos, limpeza pública e na geração de energia por meio dos resíduos.

Virtual Burning Man conseguirá superar a experiência no deserto?

Experiência de Marca

Virtual Burning Man conseguirá superar a experiência no deserto?

Lendário e incomparável, evento vai de 30 de agosto a 7 de setembro repleto de incertezas.

Nickelodeon e Plugt lançam chaveiro álcool gel da Patrulha Canina

Produtos

Nickelodeon e Plugt lançam chaveiro álcool gel da Patrulha Canina

Modelos trazem os personagens Marshall, Chase, Skype, Rubble e Everest.

1 … 2.346 2.347 2.348 2.349 2.350 … 11.055
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade