Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
GL Events Brasil aposta em eventos híbridos

Mídia

GL Events Brasil aposta em eventos híbridos

A pandemia mostrou que é possível fazer bons eventos digitais, mas também deixou claro que o presencial é insubstituível.

Agência Digi é finalista em 5 categorias em prêmios internacionais

Agências

Agência Digi é finalista em 5 categorias em prêmios internacionais

Agência aparece nos shortlists das premiações norte-americana e europeia com ações de incentivo e relacionamento para Coca-Cola, Cargill e Mentos.

Natura fará projeções visuais em árvores do Ibirapuera

Experiência de Marca

Natura fará projeções visuais em árvores do Ibirapuera

Com intervenção urbana, marca visa sensibilizar público para aos índices alarmantes de destruição ambiental.

Kingston lança novos SSDs de até 2 TB para o público gamer

Produtos

Kingston lança novos SSDs de até 2 TB para o público gamer

Linha KC2500 de SSDs de alto desempenho da Kingston saem por até R$ 5.730.

GOL renova com CBV por 11 anos

Experiência de Marca

GOL renova com CBV por 11 anos

Visando a evolução na gestão, ética e transparência, a CBV aderiu ao Ranking Integra, um acordo entre empresas patrocinadoras do esporte brasileiro.

Apple pode lançar serviço de buscas para concorrer com Google

Mídia

Apple pode lançar serviço de buscas para concorrer com Google

Aumento de atividade de indexação e contratação de profissionais fortalecem o rumor.

Sem comentários…

Experiência de Marca

Sem comentários…

Os textos são normalmente escritos entre sexta-feira e domingo, muitas vezes enviados aos 49 minutos do segundo tempo, e também compartilhados no LinkedIn e no Facebook.

Natura e The Body Shop criam programa de logística reversa

Produtos

Natura e The Body Shop criam programa de logística reversa

A cada cinco embalagens vazias, com exceção de frascos em miniatura e amostras, os clientes receberão um novo produto.

Circle Martech: A automação a serviço do marketing digital

Mídia

Circle Martech: A automação a serviço do marketing digital

No terceiro episódio do podcast Circle Martech o assunto foi: automação no marketing digital.

Magalu apoia entidades de combate à violência contra a mulher

Experiência de Marca

Magalu apoia entidades de combate à violência contra a mulher

Empresa destinará 2,5 milhões de reais em doações da empresa às instituições dedicadas à causa.

1 … 2.344 2.345 2.346 2.347 2.348 … 11.054
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade