Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rexona e Now United convidam fãs a criar sua própria coreografia

Mídia

Rexona e Now United convidam fãs a criar sua própria coreografia

Durante o mês de outubro, Uniters participarão do movimento #RexonaParadiseChallenge nas redes sociais.

Nike apresenta sua coleção para o Dia dos Mortos

Produtos

Nike apresenta sua coleção para o Dia dos Mortos

A coleção estará disponível nas lojas a partir do dia 26 de outubro.

Integer\OutPromo cria 'Best Fridays' para Adidas e Reebok

Produtos

Integer\OutPromo cria 'Best Fridays' para Adidas e Reebok

Estratégia conecta consumidores com as marcas por meio de esquetes com descontos progressivos semanais até novembro.

Burger King faz apelo por uma estrela Michelin

Produtos

Burger King faz apelo por uma estrela Michelin

A campanha conseguiu chamar a atenção do Guia Michelin, que entrou na brincadeira respondendo que um inspetor vai avaliar o novo item do menu.

Oreo apresenta 'Proud Parent'

Experiência de Marca

Oreo apresenta 'Proud Parent'

No Mês da História LGBTQ+ (celebrado em outubro nos EUA, Canadá e Austrália), a marca de biscoitos firma parceria com a entidade PFlag National.

Heineken e Balaclava apresentam Balaclava Digital

Experiência de Marca

Heineken e Balaclava apresentam Balaclava Digital

Entre os dias 19 e 25 de outubro, o evento virtual disponibilizará uma série de shows com artistas da cena indie nacional e estrangeira em formatos inusitados.

LinkedIn está de cara nova

Mídia

LinkedIn está de cara nova

A rede social, considerada a maior do mundo corporativo, lançou um novo visual globalmente.

Francal Feiras apresenta seu protocolo de segurança na Expo Retomada

Experiência de Marca

Francal Feiras apresenta seu protocolo de segurança na Expo Retomada

Elaborado de forma clara e objetiva, documento detalha as regras que passarão a vigorar em todos eventos da promotora enquanto perdurarem as medidas de prevenção do Covid-19.

Rio Open e Roland Garros fecham parceria

Experiência de Marca

Rio Open e Roland Garros fecham parceria

Além da prova brasileira, o ATP 500 de Barcelona, os ATPs 250 de Buenos Aires e Lyon, e o WTA International de Estrasburgo também se uniram a Roland Garros.

MSC Preziosa terá 4 cruzeiros temáticos no Brasil

MICE

MSC Preziosa terá 4 cruzeiros temáticos no Brasil

Para abrir a temporada, de 26 de fevereiro à 1º de março, acontece a terceira edição consecutiva do WS On Board.

1 … 2.337 2.338 2.339 2.340 2.341 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade