No Parque Ibirapuera
Corona e WeWork criam espaço de coworking ao ar livre em São Paulo
A iniciativa das marcas tem o intuito de ampliar a conexão das pessoas que conciliam rotina profissional e momentos ao ar livre
No Parque Ibirapuera
A iniciativa das marcas tem o intuito de ampliar a conexão das pessoas que conciliam rotina profissional e momentos ao ar livre
Sucesso e diversão
O projeto, que aconteceu entre 13 de maio e 10 de julho, registrou aumento de 30% no faturamento em relação a 2023
Patrocinadores
Enquanto a campanha “Bora pro Rock in Rio com Coca-Cola e Bob’s” vai sortear 28 ganhadores mais um acompanhante, a promoção “Hot & Croc” da Seara vai sortear cinco pares de ingressos com direito a open bar e open food
Luiz Fernando Coelho
Por Luiz Fernando Coelho. As promessas para a edição deste ano seguem altas, mas não precisamos mais esperar tanto, pois os jogos já estão logo ali
"A beleza que nos une"
Maior rede de beleza de prestígio do mundo investiu, de maneira inédita em 12 anos, em ações como veiculação na TV aberta, canais fechados e mídias OOH
Profissionais
Executivo coordenará as áreas de vendas, marketing, pós-venda e desenvolvimento da rede de concessionárias da GWM no mercado brasileiro
Paris 2024
Entre outras ações, a marca convidou seis artistas globais para criar obras de arte que estão sendo exibidas em painéis pela Cidade Luz
Apoio ao esporte
O Soccer Camp, liderado pelo ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, ocorre de 14 a 21 de julho de 2024, em Comandatuba, na Bahia
Parceria inédita
A companhia levou as marcas BMW, com o iX1 e iX3, e MINI, com o novo Countryman SE, que estiveram como carro-madrinha nas provas de corrida urbana, que reuniram cerca de 13 mil atletas
Mais de 100 mil peças
Loja de experiência, entregue pela agência Sherpa42, aproxima o público a love brands e está de portas abertas até quinta-feira, 18 de julho, no Complexo B32