Área VIP
Johnnie Walker e Itaú Personnalité oferecem Masterclass para clientes no Rock in Rio
Especialistas em whisky e harmonização farão 12 sessões de 15 minutos por dia
Área VIP
Especialistas em whisky e harmonização farão 12 sessões de 15 minutos por dia
Profissionais
Profissional chega com a missão de liderar as áreas de estratégia, marcas, consultorias e agências
Entrevista
Diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil conta como as estratégias da marca no festival estão alinhadas à plataforma Green Your City
Busca de conexões
Discussão no Linkedin sobre a estratégia de live marketing divide a opinião do público
Viagem no tempo
Ativação de 100m² é inspirada nos cenários da saga Star Wars e parques da Disney
42 anos de história
O empreendimento conta com 16 espaços projetados para receberem diferentes tipos e tamanhos de eventos, com capacidade para até 2.300 participantes
Com moderação
Marcas contam com três espaços diferentes, além de promotores vestidos em looks inspirados no estilo "Inspetor Bugiganga" vão circular pelo evento oferecendo soluções para diversos tipos de perrengues
Despertar, Sossego Noturno e Marrom-Luxo
Projeto apresenta as três cores do ano com conteúdos que estimulam a interação do público
Artigos
Por Rafael Coca. Saiba como as marcas podem aproveitar o crescimento dos festivais através do marketing de influência. Potencialize sua estratégia e conquiste mais visibilidade
Fome de música
Air Fryer de 2,85 metros de altura permite que o público visualize o cesto cheio de batatas fritas, sinta o cheirinho e ouça uma música feita para a ativação no local