Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
A Corona, em parceria com a WeWork, transformou em realidade o sonho de trabalhar com vista para o Parque do Ibirapuera e aproveitar um happy hour ao final do expediente. Desde o dia 17 de julho, um escritório-container está instalado no parque, oferecendo um espaço de coworking ao ar livre e gratuito para quem busca um ambiente inspirador para trabalhar.

No Parque Ibirapuera

Corona e WeWork criam espaço de coworking ao ar livre em São Paulo

A iniciativa das marcas tem o intuito de ampliar a conexão das pessoas que conciliam rotina profissional e momentos ao ar livre

Espaço Itaipava e Sua Música em Petrolina

Sucesso e diversão

São João do Sua Música alcança audiência recorde de 46 milhões de pessoas

O projeto, que aconteceu entre 13 de maio e 10 de julho, registrou aumento de 30% no faturamento em relação a 2023

O icônico “Hoje é dia de Rock, bebê” se transformou em “Hoje é dia de Bob’s, bebê”. Isso porque o Bob’s lançou seu novo comercial estrelado por Christiane Torloni, que destaca a presença da marca no Rock in Rio Brasil 2024 como patrocinadora oficial do evento, além da promoção para sortear ingressos para o festival, em parceria com a Coca-Cola.

Patrocinadores

Bob's e Seara lançam campanhas para sortear ingressos do Rock in Rio 2024

Enquanto a campanha “Bora pro Rock in Rio com Coca-Cola e Bob’s” vai sortear 28 ganhadores mais um acompanhante, a promoção “Hot & Croc” da Seara vai sortear cinco pares de ingressos com direito a open bar e open food

Jogos Olímpicos 2024

Luiz Fernando Coelho

Vai começar a maratona esportiva

Por Luiz Fernando Coelho. As promessas para a edição deste ano seguem altas, mas não precisamos mais esperar tanto, pois os jogos já estão logo ali

Além da exposição na TV e nas redes sociais, a ação também ganha as ruas pela primeira vez com peças publicitárias impactantes em pontos estratégicos de grandes cidades brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro. Os outdoors e painéis eletrônicos exibirão imagens poderosas que reforçam as mensagens da campanha, convidando o público a celebrar a sua beleza individual.

"A beleza que nos une"

Sephora revela as estratégias para trabalhar seu novo posicionamento no Brasil

Maior rede de beleza de prestígio do mundo investiu, de maneira inédita em 12 anos, em ações como veiculação na TV aberta, canais fechados e mídias OOH

Diego Fernandes é o novo COO da GWM Brasil

Profissionais

Diego Fernandes é o novo COO da GWM Brasil

Executivo coordenará as áreas de vendas, marketing, pós-venda e desenvolvimento da rede de concessionárias da GWM no mercado brasileiro

Com a Cerimônia de Abertura em Paris prestes a acontecer em duas semanas, a Visa (NYSE:V), Parceiro de Tecnologia de Pagamentos Mundial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, está pronta para oferecer experiências transformadoras aos torcedores em Paris e em todo o mundo.

Paris 2024

Visa leva experiências exclusivas aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Entre outras ações, a marca convidou seis artistas globais para criar obras de arte que estão sendo exibidas em painéis pela Cidade Luz

Soccer Camp liderado pelo ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, que acontece de 14 a 21 de julho de 2024, em Comandatuba (BA), também contará com a presença de Tiago Leifert e os jogadores Fabio Santos, D'Alessandro, Miranda e Djalminha

Apoio ao esporte

Melitta se torna o café oficial do Manchester United e fecha parceria com o Caioba Soccer Camp

O Soccer Camp, liderado pelo ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, ocorre de 14 a 21 de julho de 2024, em Comandatuba, na Bahia

Pela primeira vez no país, dois carros BMW (iX1 e iX3) e dois carros MINI (novos Countryman SE) foram carro-madrinha das provas

Parceria inédita

BMW Group Brasil aposta em mobilidade elétrica e hábitos saudáveis na Nike São Paulo Run

A companhia levou as marcas BMW, com o iX1 e iX3, e MINI, com o novo Countryman SE, que estiveram como carro-madrinha nas provas de corrida urbana, que reuniram cerca de 13 mil atletas

Casa Privalia tem programação especial em parceria com a Sherpa42

Mais de 100 mil peças

Casa Privalia: peças com 90% de desconto, aulão de yoga, treino funcional, masterclass com Carlos Bertolazzi e mais

Loja de experiência, entregue pela agência Sherpa42, aproxima o público a love brands e está de portas abertas até quinta-feira, 18 de julho, no Complexo B32

1 … 231 232 233 234 235 … 11.074
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade