Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Unilever propõe desafio de inovação para desenvolver jovens talentos

Experiência de Marca

Unilever propõe desafio de inovação para desenvolver jovens talentos

Programa oferece oportunidade de vivência no negócio e tem o objetivo de preparar universitários autodeclarados pretos ou pardos, com treinamentos e mentorias, para o mercado de trabalho.

Feira de barcos internacionais de Fort Lauderdale será presencial

Experiência de Marca

Feira de barcos internacionais de Fort Lauderdale será presencial

O show ao ar livre de cinco dias abrange quase 90 acres em vários locais e revelará mais de 20 das estreias mais esperadas do ano.

McDonald's mostra o poder da leitura

Mídia

McDonald's mostra o poder da leitura

Esse lúdico comercial busca incentivar as crianças a lerem cada vez mais.

Mabel desenvolve ação para incentivar conectividade

Mídia

Mabel desenvolve ação para incentivar conectividade

Intenção da marca é que, mesmo com a distância física, as pessoas consigam se comunicar e alimentar os laços afetivos.

Whopper ganha dois novos sabores

Produtos

Whopper ganha dois novos sabores

Lançamentos chegam ao cardápio com promoção especial no app do Burger King, com desconto de 15%.

Patricia Gogliara reforça o time da Babel-Azza

Profissionais

Patricia Gogliara reforça o time da Babel-Azza

Sua carreira foi consolidada em grandes agências globais (WMcCann, Wunderman, Havas, Grey e Dentsu), onde liderou clientes já com perfil integrado.

Mentos traz momento refrescante para o 'novo normal'

Mídia

Mentos traz momento refrescante para o 'novo normal'

A campanha 'Mentos, refrescância para todos os momentos', já está disponível nas redes sociais da marca e também no YouTube.

next cria campanha para apresentar o nextjoy

Mídia

next cria campanha para apresentar o nextjoy

O 'NextJoy' auxilia os pais, responsáveis e crianças nos processos de aprendizagem financeira desde cedo.

Petra apresenta diversidade do lar em nova campanha

Mídia

Petra apresenta diversidade do lar em nova campanha

'Lar Doce Bar' tem como objetivo estimular que consumidores vivam experiências do bar em casa

Teleférico vai impulsionar turismo religioso no RN

MICE

Teleférico vai impulsionar turismo religioso no RN

O complexo turístico de Santa Rita de Cássia, na cidade de Santa Cruz, a cem quilômetros de Natal, já conta com a maior imagem católica do mundo.

1 … 2.321 2.322 2.323 2.324 2.325 … 11.120
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade