Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Google Drive vai deletar arquivos 30 dias depois de estarem na lixeira

Mídia

Google Drive vai deletar arquivos 30 dias depois de estarem na lixeira

Decisão acontece para alinhar políticas de uso com a de outros produtos do G Suite (incluindo o Gmail).

KitKat Gold desembarca no Brasil em edição limitada

Produtos

KitKat Gold desembarca no Brasil em edição limitada

Em uma edição limitada, o chocolate chega na versão com 4 fingers (cerca de 41,5g) e tem o preço sugerido de R$ 2,49.

Molico investe R$ 57 mi para reposicionar marca

Mídia

Molico investe R$ 57 mi para reposicionar marca

Produto da Nestlé faz um balanço dos esforços feitos em 2020 para se firmar como uma marca de nutrição.

Tem início a Virada Sustentável em São Paulo

Experiência de Marca

Tem início a Virada Sustentável em São Paulo

O evento tem como objetivo apresentar uma visão positiva e inspiradora sobre a sustentabilidade e seus diferentes temas para a população.

Levi's apresenta nova coleção Pride e faz parceria com IED

Produtos

Levi's apresenta nova coleção Pride e faz parceria com IED

A parceria incrível com o IED, tem o objetivo de capacitar pessoas LGBTQIA+ em idade avançada, junto com a associação sem fins lucrativos, EternamenteSOU.

O desafio do futuro

Experiência de Marca

O desafio do futuro

Vale lembrar que valores e conduta não se aprendem na Faculdade, eles são frutos de um princípio básico, a educação e a família.

Facebook lança plataforma para PMEs

Mídia

Facebook lança plataforma para PMEs

A partir de agora as empresas podem gerir todas as páginas de perfis do Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp.

Doritos apresenta novo produto em japonês

Mídia

Doritos apresenta novo produto em japonês

Em todos os materiais da campanha quase não há palavras em português.

Micam será presencial e espera cinco mil visitantes

Live Marketing

Micam será presencial e espera cinco mil visitantes

Com o lema #StrongerTogether a organização da feira de negócios italiana pretende “trazer uma nova vida à indústria de calçado”.

'Hellmann's Transforma' distribui prêmios especiais em todo Brasil

Promoção

'Hellmann's Transforma' distribui prêmios especiais em todo Brasil

Em troca de selos, ação de marketing promocional oferece utensílios para equipar a cozinha dos brasileiros.

1 … 2.319 2.320 2.321 2.322 2.323 … 11.058
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade