
Refrescância sobre rodas
Em ação não convencional, Yamaha usa motos para...preparar milk shakes
Durante o Campeonato Brasileiro de Motocross, marca de motocicletas usou dispositivos acoplados aos veículos para preparar bebidas a pedido do público
Refrescância sobre rodas
Durante o Campeonato Brasileiro de Motocross, marca de motocicletas usou dispositivos acoplados aos veículos para preparar bebidas a pedido do público
Estratégia
Otimindex, criado pela Otimifica, mede reputação e maturidade digital para marcas que querem crescer com inteligência e impacto real
Reforço no branding
Executiva já cuidava da comunicação da marca de entretenimento e agora assume liderança em consolidação de esforços
Perto da COP30
Batizada "Expressões do Pará", iniciativa já recebeu mais de R$ 34 milhões em investimentos da marca, que vê a cultura como vetor de desenvolvimento
Clash
A ação transformou o ponto em uma experiencia imersiva que refletia a proposta do produto por meio de cheiros e imagens
Entrevista exclusiva
Jaqueline Hartmann conversou com o Promoview sobre os bastidores da primeira parceria da empresa e a importância de criar ações significativas para os consumidores
Carolina Carrasco
Por que acredito que o marketing de entretenimento é uma frente potente para gerar diferenciação e conexão genuína com a audiência
Do's & Dont's
Festival chega à capital paulista após passagem por várias cidades, com atrações como Mano Brown, Iza, Martinho da Vila e Ludmilla; veja as principais informações
Experiência gastronômica
Estratégia digital inaugura a parceria da marca com o Esporte Clube Pinheiros; ação reuniu convidados e influenciadores
De abril até junho
Premiação ao final da promoção vai pagar R$ 80 mil em certificados para comprar um automóvel