Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Vivo e Docile

Desafio radical

Vivo e Docile anunciam ativações para a Fanfest no Parque Time Brasil

Vivo e Docile levam ativações para o Parque Villa Lobos que funcionarão como fanfest durante os jogos de Paris

Agência Fito organiza o Kiwify Festival

Com 4 ambientes

Com mais de 3.500 participantes em 3 dias de evento, Fito detalha como foi a organização do Kiwify Festival 2024

A produção do evento contou com uma equipe de mais de 450 pessoas focadas em uma entrega memorável

Guaraná Antártica transforma bloco de Claudia Leitte em "maré verde" no Fortal 2024

Carnaval

Guaraná Antártica transforma bloco de Claudia Leitte em "maré verde" no Fortal 2024

Durante a passagem do trio no carnaval fora de época, a marca distribuiu brindes exclusivos e criou um ambiente divertido entre os foliões

Cadeiras brancas e azuis com o logo da Epson em frente a projeção de um filme oferecido pelo projeto Cinemetrô

Cultura

Epson oferece cinema gratuito na Estação República com o Cinemetrô

O projeto é realizado em parceria com o Metrô SP e as sessões acontecem até o início de agosto

Melissa chega a Paris com nova ativação

Próxima parada

Ativação Melissa Frizzante desembarca em Paris

Após sucesso em Milão, label chega ao segundo destino da ativação imersiva, que explora a sensorialidade através do paladar

Aperol Spritz e Ifood se unem em promoção para a semana do amigo

Collab

Aperol Spritz e iFood celebram Semana da Amizade em parceria

Em comemoração ao Dia do Amigo, marcas realizam promoção e uma campanha digital com influenciadores em praia de Salvador (BA)

Out Of Home em NY

Pesquisa

Faturamento de Out of Home cresce 38% no Brasil

Segundo Kantar Ibope Media, quase 20% dos brasileiros compram produtos para consumir na casa de terceiros

Toddy lança produtos em collab com Dr. Oetker Brasil e BEST WHEY

Novas apostas

TODDY aposta em collabs para ampliar ocasiões de consumo da marca

Marca lança dois novos produtos, o bolo de caneca Dr. Oetker sabor achocolatado e o BEST WHEY® sabor achocolatado

Experience Expo

40h de palestras

UBRAFE divulga programação completa do Congresso que acontece em paralelo ao EXPERIENCE EXPO

Wolfram N. Diener, CEO Global da Messe Düsseldorf GmbH; Kai Hattendorf, CEO da União de Feiras Internacionais e Fernando Julianelli, CEO da Stock Car, são alguns dos speakers confirmados na programação

O Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, está de volta para mais uma edição memorável. Após o sucesso da edição de 20 anos, que bateu recordes de público, o evento se prepara para receber cerca de 900 mil pessoas em Brasília, entre os dias 18 e 27 de julho.

Em Brasília

Capital Moto Week 2024: confira as ativações

O maior festival de motos e rock da América Latina conta com ações de marcas como Claro, Ducati, Michelin, Motul, Spaten, Suhai, entre outras

1 … 227 228 229 230 231 … 11.074
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade