Desafio radical
Vivo e Docile anunciam ativações para a Fanfest no Parque Time Brasil
Vivo e Docile levam ativações para o Parque Villa Lobos que funcionarão como fanfest durante os jogos de Paris
Desafio radical
Vivo e Docile levam ativações para o Parque Villa Lobos que funcionarão como fanfest durante os jogos de Paris
Com 4 ambientes
A produção do evento contou com uma equipe de mais de 450 pessoas focadas em uma entrega memorável
Carnaval
Durante a passagem do trio no carnaval fora de época, a marca distribuiu brindes exclusivos e criou um ambiente divertido entre os foliões
Cultura
O projeto é realizado em parceria com o Metrô SP e as sessões acontecem até o início de agosto
Próxima parada
Após sucesso em Milão, label chega ao segundo destino da ativação imersiva, que explora a sensorialidade através do paladar
Collab
Em comemoração ao Dia do Amigo, marcas realizam promoção e uma campanha digital com influenciadores em praia de Salvador (BA)
Pesquisa
Segundo Kantar Ibope Media, quase 20% dos brasileiros compram produtos para consumir na casa de terceiros
Novas apostas
Marca lança dois novos produtos, o bolo de caneca Dr. Oetker sabor achocolatado e o BEST WHEY® sabor achocolatado
40h de palestras
Wolfram N. Diener, CEO Global da Messe Düsseldorf GmbH; Kai Hattendorf, CEO da União de Feiras Internacionais e Fernando Julianelli, CEO da Stock Car, são alguns dos speakers confirmados na programação
Em Brasília
O maior festival de motos e rock da América Latina conta com ações de marcas como Claro, Ducati, Michelin, Motul, Spaten, Suhai, entre outras