Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Lamec Week marca a reinvenção do setor de evento

Live Marketing

Lamec Week marca a reinvenção do setor de evento

Festival promovido pela MPI acontece de 26 a 30 de outubro e reúne marcas, organizadores e criadores de conteúdo para reconectar e restaurar a comunidade de profissionais de eventos.

O Boticário promove ação para capacitar mulheres 40+

Experiência de Marca

O Boticário promove ação para capacitar mulheres 40+

'Geração Botik' é uma iniciativa inédita que quer transformar o espaço de influência e marca o lançamento da linha de cuidados faciais.

Pringles cria edição limitada para os gamers

Produtos

Pringles cria edição limitada para os gamers

Pensando nas comidas favoritas desse público, Pringles apresenta dois novos sabores com design totalmente inspirado nos gamers!

Man using mobile payments online shopping and icon customer network connection on screen, m-banking and omni channel

Mídia

O jogo infinito dos negócios digitais

Na necessidade de estar e seguir adiante, as empresas se deparam com dois desafios simultâneos: Cuidar do hoje e do amanhã.

Reabertura da Jeunesse Arena reforça retomada cultural no Rio

Experiência de Marca

Reabertura da Jeunesse Arena reforça retomada cultural no Rio

Agenda inclui nomes como Nando Reis, Capital Inicial, Alceu Valença e Lenine.

GL events comemora a retomada dos eventos de negócios no Brasil

Experiência de Marca

GL events comemora a retomada dos eventos de negócios no Brasil

Durante a Expo Retomada, o grupo apresentou todos os protocolos adotados para retomar os eventos de negócios de forma segura.

BH autoriza retomada de feiras de negócios, exposições e congressos

Live Marketing

BH autoriza retomada de feiras de negócios, exposições e congressos

Decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM) prevê retomada destes eventos de negócios a partir de 30 de novembro.

Hoteis.com busca ‘Crítico Animal’

Promoção

Hoteis.com busca ‘Crítico Animal’

Quem tem uma 'diva canina ou um felino fabuloso' pode se cadastrar até 1º de novembro na ação promocional.

Care Plus homenageia colaboradores com #TodosNaMesmaBatida

Mídia

Care Plus homenageia colaboradores com #TodosNaMesmaBatida

O anúncio da nova identidade da empresa destaca a conexão com a Bupa e inclui o lançamento de uma música, produzida por André Abujamra, usando o som das batidas dos corações dos colaboradores.

PepsiCo e YABT abrem inscrições para o Eco-Desafio

Experiência de Marca

PepsiCo e YABT abrem inscrições para o Eco-Desafio

O desafio, que tem como intuito promover a cocriação entre empreendedores e indústria, chega à sua 12ª edição.

1 … 2.268 2.269 2.270 2.271 2.272 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade