Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Agência Samba, da Holding Clube, assina ativações de Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock In Rio

Parada obrigatória

Agência Samba, da Holding Clube, assina ativações de Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock In Rio

Com mais de dez anos de expertise no festival, por meio da Agência Samba, grupo especialista em marketing de experiências aposta na criação de storytellings verdadeiros para conexão entre público e marcas

Croquis apresenta nova identidade visual 

Novo posicionamento

Croquis apresenta nova identidade visual 

Rebranding da agência atualiza a marca e reforça valores e propósitos

Coca-Cola e Oreo divulgam a collab em roda gigante

No Rio de Janeiro

Coca-Cola e Oreo celebram amizade com cabine temática e luzes de LED

Ação na Roda-Gigante Yup Star, localizada no Porto Maravilha, faz parte da campanha “Besties”

Eventos da eventesse criam conexões entre marca e publico

Brand Experience

Do Palco ao Destino: Como o Rock in Rio e as Viagens de Incentivo Conectam Marcas e Pessoas

Os momentos únicos podem se tornar lembranças inesquecíveis associadas à marca

Foto: Reprodução

Tradição amazônica

Vivo leva espaço exclusivo e ativações para a Festa do Çairé

Conhecido por sua riqueza cultural, o evento celebra as crenças e ritos amazônicos

Feira Sul-Americana de Games será em Curitiba

Hub de inovação

1ª edição da Feira Sul-Americana de Games será em Curitiba

O evento está marcado para acontecer em 2025, entre os dias 6 e 9 de março, na Ligga Arena

Estrela Beauty participa do Fashion Week Kids

Beleza para todos

Estrela Beauty faz estreia no Fashion Weekend Kids com ativação

A marca, que pertence a Brinquedos Estrela, patrocinou o backstage, além de levar influenciadores mirins para a primeira fila do desfile

Livelo e Amazon

Parceria que deu certo

Livelo pinta caixas de entrega da Amazon de rosa

Uma versão limitada das caixas de entrega terá um QR Code que leva a conteúdos sobre o programa de recompensas em realidade aumentada

Nova lavanderia acessível da OMO

Acessibilidade

OMO Lavanderia inaugura primeira unidade acessível para pessoas com deficiência em São Paulo

Unidade localizada em Santo Amaro, em São Paulo, é totalmente adaptada para receber cadeirantes

Gabriel Boaventura

Profissionais

Gabriel Boaventura é o novo sócio da Fibra.One

Além de sócio, executivo assume cargo de Chief Creative Officer (CCO), sendo responsável criativo e estratégico pelos projetos da empresa

1 … 225 226 227 228 229 … 11.120
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade