Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Experiência sensorial de O Boticário chega à Lisboa

Loja conceito

Experiência sensorial de O Boticário chega à Lisboa

Terceira loja-conceito da marca será inaugurada nesta quinta-feira (25) no CascaiShopping

Corona convida consumidores para celebrarem momentos únicos

1ª cerveja patrocinadora

Corona Cero traz os mesmos assentos dos locais dos Jogos Olímpicos para destinos icônicos de pôr do sol ao redor do mundo

Patrocinadora global de cerveja dos Jogos Olímpicos convida os fãs a celebrar os momentos de ouro da vida e a natureza como parte da campanha “Para Todos os Momentos de Ouro”

Instalação artística em Londres recria ônibus vermelho dobrado para divulgar celulares dobráveis da Samsung

Em Londres

Samsung "dobra" o icônico ônibus vermelho para divulgar novos celulares

Série de esculturas dobradas nas ruas, incluindo cabines telefônicas e bancos, foi encomendada para o lançamento da nova linha dobrável da marca

Rock in Rio 2024 quebra recordes com mais de 300 produtos licenciados em 20 categorias

Coletiva

Rock in Rio 2024 quebra recordes com mais de 300 produtos licenciados em 20 categorias

Artigos vão desde produtos de vestuário e alimentação até um automóvel

Créditos: Divulgação

Arte e Criatividade

O olhar de um fã sobre a experiência

Por Julia Padula.Como publicitários com bagagem no universo dos eventos carregamos alguns cacoetes que não nos deixam relaxar e curtir totalmente algumas experiências. Pensando nisso, convidei uma fã para viver a Stranger Things: The Experience no meu lugar, e o que aprendi foi emocionante

Mulher jogando na Gamescom

Arte e Criatividade

A Gamescom é como visitar o quarto de um gamer

Por Julia Padula. O título por si só já explica o que mais chama a atenção na Gamescom: a cenografia. Esse ano as marcas se esforçaram em fazer com que o público se sentisse em casa, da forma mais literal possível. Dá uma olhada!

Deadpool & Wolverine estampando a fachada do Burger King

Collab

Fachada do Burger King vira pôster de Deadpool & Wolverine

Além de transforma o restaurante em uma experiência imersiva, marca também lança o "Combo dos Parças", inspirados nos personagens do filme

Samsung apresenta novo Galaxy AI no museu do Louvre e abre espaços imersivos

Internacional

Samsung apresenta novo Galaxy AI no museu do Louvre e abre espaços imersivos

A marca de eletrônicos anunciou sete novos produtos que estão em exibição em diferentes cidades do mundo

Pedigree instala cabine na paulista para ação Dia de Cão

Em São Paulo

Pedigree faz ativação "Dia de Cão" na Paulista

A cabine fez parte da campanha de incentivo à adoção de animais abandonados

Espaço da Heineken no Outland (BH) criado pela agência Onzex

Com vegetação natural

Outland e Heineken Transformam a Experiência Gastronômica em BH com a Produção da Onzex

O espaço ficou pronto no tempo recorde de 4 dias e possui um design envolto por vegetação natural e uma mesa do DJ que combina madeira e resina transparente

1 … 225 226 227 228 229 … 11.074
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade