Loja conceito
Experiência sensorial de O Boticário chega à Lisboa
Terceira loja-conceito da marca será inaugurada nesta quinta-feira (25) no CascaiShopping
Loja conceito
Terceira loja-conceito da marca será inaugurada nesta quinta-feira (25) no CascaiShopping
1ª cerveja patrocinadora
Patrocinadora global de cerveja dos Jogos Olímpicos convida os fãs a celebrar os momentos de ouro da vida e a natureza como parte da campanha “Para Todos os Momentos de Ouro”
Em Londres
Série de esculturas dobradas nas ruas, incluindo cabines telefônicas e bancos, foi encomendada para o lançamento da nova linha dobrável da marca
Coletiva
Artigos vão desde produtos de vestuário e alimentação até um automóvel
Arte e Criatividade
Por Julia Padula.Como publicitários com bagagem no universo dos eventos carregamos alguns cacoetes que não nos deixam relaxar e curtir totalmente algumas experiências. Pensando nisso, convidei uma fã para viver a Stranger Things: The Experience no meu lugar, e o que aprendi foi emocionante
Arte e Criatividade
Por Julia Padula. O título por si só já explica o que mais chama a atenção na Gamescom: a cenografia. Esse ano as marcas se esforçaram em fazer com que o público se sentisse em casa, da forma mais literal possível. Dá uma olhada!
Collab
Além de transforma o restaurante em uma experiência imersiva, marca também lança o "Combo dos Parças", inspirados nos personagens do filme
Internacional
A marca de eletrônicos anunciou sete novos produtos que estão em exibição em diferentes cidades do mundo
Em São Paulo
A cabine fez parte da campanha de incentivo à adoção de animais abandonados
Com vegetação natural
O espaço ficou pronto no tempo recorde de 4 dias e possui um design envolto por vegetação natural e uma mesa do DJ que combina madeira e resina transparente