Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
FCA e TIM Brasil fecham parceria para carros conectados

Mídia

FCA e TIM Brasil fecham parceria para carros conectados

Operadora foi escolhida pela FCA para fornecer solução de eSIM 4G e plataforma de Internet das Coisas (IoT) para veículos Fiat, Jeep e Ram.

Obras de arte do Metrô de São Paulo ganham projeto de conservação

Experiência de Marca

Obras de arte do Metrô de São Paulo ganham projeto de conservação

Patrocinada pela Bombril, iniciativa prevê a recuperação de 21 obras de artistas emblemáticos da arte brasileira.

ALE é 'o combustível oficial' do Rally dos Sertões 2020

Experiência de Marca

ALE é 'o combustível oficial' do Rally dos Sertões 2020

Companhia é patrocinadora da competição, que adota novo formato, se transforma no 'Rally da Solidariedade'

As 10 lições que Madame CJ Wlaker nos ensina sobre marketing

Experiência de Marca

As 10 lições que Madame CJ Wlaker nos ensina sobre marketing

Os resultados, sem dúvida nenhuma, serão ainda mais assertivos se algumas práticas forem seguida.

Tietê Plaza realiza mais uma edição do Festival Risadaria

Shopping

Tietê Plaza realiza mais uma edição do Festival Risadaria

Com maior alcance, a 11ª edição do evento de humor terá 75 atrações online de 6 a 29 de novembro.

Horror Expo Live 2020 será uma experiência virtual gratuita

Experiência de Marca

Horror Expo Live 2020 será uma experiência virtual gratuita

Desde o início da pandemia, a organização da Horror Expo acompanha os desdobramentos visando a realização de um evento completo e seguro.

Circle acelera a startup Yby com foco em vendas e inovação de negócios

Mídia

Circle acelera a startup Yby com foco em vendas e inovação de negócios

A nova acelerada atua em projetos como Vivo, Mercedes-Benz, HughesNet e Nova Nordisk.

Circle se une a duas martechs e entrega um evento de ponta

Mídia

Circle se une a duas martechs e entrega um evento de ponta

Um dos grandes diferenciais da Circle Aceleradora é proporcionar um ecossistema colaborativo, oferecendo soluções integradas de diversos segmentos.

Sandy e Lucas Lima estrelam campanha da Claro

Mídia

Sandy e Lucas Lima estrelam campanha da Claro

Pela primeira vez o casal está junto em ação publicitária, que ainda contará com show exclusivo em live promovida pela operadora.

Água de Cheiro apresenta projeto inédito

Experiência de Marca

Água de Cheiro apresenta projeto inédito

Em vídeos que serão divulgados nas redes sociais da marca, serão criadas quatro bebidas baseadas nos ingredientes da marca.

1 … 2.258 2.259 2.260 2.261 2.262 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade