Entre 26 e 28 de julho
Avon escolhe Salvador para promover o primeiro “Duelo de Ícones” de Renew
Ativação que começa nesta sexta (26) no Shopping Barra, faz parte da estratégia de lançamento nacional dos novos hidratantes faciais da marca
Entre 26 e 28 de julho
Ativação que começa nesta sexta (26) no Shopping Barra, faz parte da estratégia de lançamento nacional dos novos hidratantes faciais da marca
Itens exclusivos
Além do uniforme, os jogadores também podem adquirir a camisa principal do time para a temporada 24/25 como um item virtual
Cultura
A atriz se apresenta no Ibirapuera dia 18 de agosto após edição com 10 mil ingressos esgotados, em ação executada pela Atenas.ag
Diversa áreas
Convidados de renome nacional e internacional como os dois ganhadores do prêmio Nobel: Kip Thorne e Nadia Murad, estarão presentes no evento
Artigos
Segundo especialista em pesquisa de comportamento, espectadores passam a olhar para atletas como personagens e a valorizar produtos e serviços que estejam presentes no evento; marcas podem se beneficiar disso
Profissionais
Lídia Pessoa, Elton Reale e Claudio Villa chegam para potencializar as entregas criativas dos clientes, com uso de tecnologia e IA
Patrocínio
Acordo a marca divulgue os benefícios do Mastercard Priceless Experience ao mundo da Fórmula 1
Na Escuta
Em novo episódio do podcast, Nina Sálvia, Líder de Marketing e Comunicação da Vanish (Reckitt), e Carlos Gurgel, CCO e Sócio da agência parceira Rock Comunicação, conversam sobre as estratégias de Brand Experience da marca
Representação e brasilidade
Apesar da tentativa, para o público a Riachuelo não conseguiu destacar o país com os uniformes do Brasil para os Jogos Olímpicos
170 convidados
Agência supera desafios logísticos para ação na cidade maravilhosa