Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Duelo de Ícones da Renew

Entre 26 e 28 de julho

Avon escolhe Salvador para promover o primeiro “Duelo de Ícones” de Renew

Ativação que começa nesta sexta (26) no Shopping Barra, faz parte da estratégia de lançamento nacional dos novos hidratantes faciais da marca

Novo uniforme Manchester no Roblox

Itens exclusivos

Manchester United revela seu uniforme de visitante de forma inédita na Roblox

Além do uniforme, os jogadores também podem adquirir a camisa principal do time para a temporada 24/25 como um item virtual

Itau faz campanha com Fernanda Montenegro

Cultura

Itaú convida Fernanda Montenegro para apresentação gratuita em São Paulo

A atriz se apresenta no Ibirapuera dia 18 de agosto após edição com 10 mil ingressos esgotados, em ação executada pela Atenas.ag

Rio Innovation Week

Diversa áreas

Rio Innovation Week reúne mais de 2 mil palestrantes para criar programação diversa e inclusiva

Convidados de renome nacional e internacional como os dois ganhadores do prêmio Nobel: Kip Thorne e Nadia Murad, estarão presentes no evento

Atleta preparado para correr em uma pista de atletismo

Artigos

4 padrões de consumo e comportamento que as Olímpiadas incentivam nos brasileiros

Segundo especialista em pesquisa de comportamento, espectadores passam a olhar para atletas como personagens e a valorizar produtos e serviços que estejam presentes no evento; marcas podem se beneficiar disso

Novos contratados da Oliver

Profissionais

Oliver apresenta três novos diretores de criação

Lídia Pessoa, Elton Reale e Claudio Villa chegam para potencializar as entregas criativas dos clientes, com uso de tecnologia e IA

McLaren Racing de Fórmula 1

Patrocínio

Mastercard une forças com a equipe McLaren Racing de Fórmula 1

Acordo a marca divulgue os benefícios do Mastercard Priceless Experience ao mundo da Fórmula 1

“É uma marca que pega o consumidor em um momento chato. Então como eu saio desse universo?”, diz Líder de Marketing e Comunicação da Vanish

Na Escuta

“É uma marca que pega o consumidor em um momento chato. Então como eu saio desse universo?”, diz Líder de Marketing e Comunicação da Vanish

Em novo episódio do podcast, Nina Sálvia, Líder de Marketing e Comunicação da Vanish (Reckitt), e Carlos Gurgel, CCO e Sócio da agência parceira Rock Comunicação, conversam sobre as estratégias de Brand Experience da marca  

Jaqueta da Riachuelo para os uniformes do Brasil

Representação e brasilidade

Riachuelo: qual a mensagem da marca após polêmica do uniforme do Brasil nos Jogos Olímpicos?

Apesar da tentativa, para o público a Riachuelo não conseguiu destacar o país com os uniformes do Brasil para os Jogos Olímpicos

Bondinho do Morro da Urca no Rio de Janeiro é sede de evento organizado por Eagle

170 convidados

Eagle inova, mais uma vez, e realiza evento no Parque Bondinho, no Rio de Janeiro

Agência supera desafios logísticos para ação na cidade maravilhosa

1 … 224 225 226 227 228 … 11.074
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade