Mídia
Tesco aposta no humor em sua campanha de Natal
O comercial nos incentiva a buscar aqueles pequenos momentos de alegria que nos fazem felizes sem cair na culpa.
Mídia
O comercial nos incentiva a buscar aqueles pequenos momentos de alegria que nos fazem felizes sem cair na culpa.
Experiência de Marca
Mesmo que 98% dos brasileiros busque a qualidade daquilo que está comprando, 94% querem mesmo é um bom atendimento. 79% quer preço e 81% olha para a garantia.
Experiência de Marca
Com o apoio da OIT e do MPT, a campanha faz parte do projeto Pulando Fronteiras Tecnológicas.
Experiência de Marca
A feira de negócios acontece entre os dias 1º e 3 de dezembro, em uma plataforma on-line, que permitirá grande interação com o público.
Experiência de Marca
Apoio às três entidades permanece até dezembro de 2021, contemplando os Jogos Olímpicos de Tóquio.
Mídia
Projeto especial contempla ações integradas com Celso Portiolli na TV, Twitch, YouTube, Facebook e Instagram.
Produtos
Ação com foco na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, destaca as vantagens financeiras para o consumidor.
MICE
Expatriados e outros residentes de longa duração ainda terão que ficar em quarentena por 14 dias.
Profissionais
Abih-SP e XPlatina assinam acordo para realizar uma série de encontros com associados e fornecedores.
Produtos
Disponível a partir do dia 1º de dezembro, a novidade comemorativa é opção para presentear os amantes do autêntico Tennessee Whiskey.