Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Schweppes convida as pessoas a adiantarem o horário do jantar

Mídia

Schweppes convida as pessoas a adiantarem o horário do jantar

O objetivo da campanha é aumentar o número de público em bares e restaurantes em função da mudança de horários por causa do Covid-19.

Halloween da Netflix teve imersão de Stranger Things pelas ruas de LA

Experiência de Marca

Halloween da Netflix teve imersão de Stranger Things pelas ruas de LA

A experiência vai durar uma hora e os ingressos custam a partir de US $ 59 por carro.

Flamengo será homenageado no grid da Stock Car

Experiência de Marca

Flamengo será homenageado no grid da Stock Car

Piloto Pedro Cardoso se une ao seu patrocinador para homenagear os 125 anos do clube carioca.

Lego aposta na criatividade e imaginação para este Natal

Mídia

Lego aposta na criatividade e imaginação para este Natal

A campanha mostra diferentes famílias brincando juntas enquanto as crianças criam e exploram histórias e aventuras malucas.

NBA flexibiliza restrições de patrocínio

Experiência de Marca

NBA flexibiliza restrições de patrocínio

A Liga de basquete viu suas receitas para a temporada 2019/20 caírem em dez por cento, para US$ 8,3 bilhões.

Vem aí a 2ª edição do 'O Próximo Nº1 VillaMix”

Experiência de Marca

Vem aí a 2ª edição do 'O Próximo Nº1 VillaMix”

Brahma e VillaMix se juntam à Endemol Shine Brasil e lançam segunda temporada de reality.

Hershey's+ Chocotubes é a novidade do portfólio da Hershey

Produtos

Hershey's+ Chocotubes é a novidade do portfólio da Hershey

Novidade chega para completar a categoria de snacks da marca.

Principais tendências do marketing digital em 2021

Mídia

8 tendências de marketing para 2021

Muito embora o ano de 2020 tenha sido turbulento para muitos negócios, o segmento de comunicação e marketing se destacou.

Escolar Office Brasil Virtual conecta o mercado de papelarias

Experiência de Marca

Escolar Office Brasil Virtual conecta o mercado de papelarias

Plataforma virtual retoma os negócios, relacionamento e troca de experiências depois do período de isolamento social.

Tietê Plaza celebra o Mês da Consciência Negra e Zumbi dos Palmares

Shopping

Tietê Plaza celebra o Mês da Consciência Negra e Zumbi dos Palmares

De exposições a desfile de moda, shopping dedicará o mês à valorização da cultura afro-brasileira

1 … 2.245 2.246 2.247 2.248 2.249 … 11.065
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade