Mídia
Schweppes convida as pessoas a adiantarem o horário do jantar
O objetivo da campanha é aumentar o número de público em bares e restaurantes em função da mudança de horários por causa do Covid-19.
Mídia
O objetivo da campanha é aumentar o número de público em bares e restaurantes em função da mudança de horários por causa do Covid-19.
Experiência de Marca
A experiência vai durar uma hora e os ingressos custam a partir de US $ 59 por carro.
Experiência de Marca
Piloto Pedro Cardoso se une ao seu patrocinador para homenagear os 125 anos do clube carioca.
Mídia
A campanha mostra diferentes famílias brincando juntas enquanto as crianças criam e exploram histórias e aventuras malucas.
Experiência de Marca
A Liga de basquete viu suas receitas para a temporada 2019/20 caírem em dez por cento, para US$ 8,3 bilhões.
Experiência de Marca
Brahma e VillaMix se juntam à Endemol Shine Brasil e lançam segunda temporada de reality.
Produtos
Novidade chega para completar a categoria de snacks da marca.
Mídia
Muito embora o ano de 2020 tenha sido turbulento para muitos negócios, o segmento de comunicação e marketing se destacou.
Experiência de Marca
Plataforma virtual retoma os negócios, relacionamento e troca de experiências depois do período de isolamento social.
Shopping
De exposições a desfile de moda, shopping dedicará o mês à valorização da cultura afro-brasileira