Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Beats Zodiac tem assinatura da Anitta

Produtos

Beats Zodiac tem assinatura da Anitta

Depois do sucesso de 150 BPM e de Beats GT, marca termina o ano com mais um produto com assinatura da ariana Anitta.

Fábrica de Brinquedos abrilhanta o Natal do Catuaí Maringá

Shopping

Fábrica de Brinquedos abrilhanta o Natal do Catuaí Maringá

O Papai Noel vai conversar com as crianças por videochamada.

Novembro Azul: Pringles e KFC aparam os bigodes de seus mascotes

Experiência de Marca

Novembro Azul: Pringles e KFC aparam os bigodes de seus mascotes

Tanto o Sr. P quanto o Coronel Sanders tiveram seus bigodes aparados para promover a conscientização sobre doenças masculinas.

Número de mulheres em cargos de liderança de marketing dispara

Experiência de Marca

Número de mulheres em cargos de liderança de marketing dispara

No entanto, quando o assunto é diversidade, principalmente em relação às pessoas de cor, a realidade é outra.

Samsung tem maior tela de estádios em todo o planeta

Experiência de Marca

Samsung tem maior tela de estádios em todo o planeta

SoFi Stadium, em Hollywood, conta com a primeira tela 4K da história dos estádios e vai receber importantes eventos esportivos nos próximos anos.

Bacardi desenvolve garrafa 100% biodegradável

Produtos

Bacardi desenvolve garrafa 100% biodegradável

A nova embalagem se decompõe em 18 meses e não deixa resíduos nocivos ao meio ambiente.

Jeep dá aulas sobre o universo off-road

Experiência de Marca

Jeep dá aulas sobre o universo off-road

No total, são seis aulas gratuitas com dicas e informações sobre trilhas, modo de dirigir e até de fotografia.

Salah and Kofi compete at the Red Bull Dance Your Style World Final at la Grande Halle de La Villette in Paris, France on October 12, 2019 // Little Shao/Red Bull Content Pool // SI201910130033 // Usage for editorial use only //

Mídia

Red Bull realiza competição de dança no TikTok

Em clima de inovação, o Red Bull Dance Your Style anuncia um novo formato digital e junta dançarinos de todo o planeta para uma competição especial.

Schweppes convida as pessoas a adiantarem o horário do jantar

Mídia

Schweppes convida as pessoas a adiantarem o horário do jantar

O objetivo da campanha é aumentar o número de público em bares e restaurantes em função da mudança de horários por causa do Covid-19.

Halloween da Netflix teve imersão de Stranger Things pelas ruas de LA

Experiência de Marca

Halloween da Netflix teve imersão de Stranger Things pelas ruas de LA

A experiência vai durar uma hora e os ingressos custam a partir de US $ 59 por carro.

1 … 2.242 2.243 2.244 2.245 2.246 … 11.063
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade