Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Campanha Jogando Junto do Itaú Empresas com Ronaldo Fenômeno

Renovação de marca

"Jogando junto": Itaú Empresas lança reposicionamento em campanha com Ronaldo Fenômeno

Movimento materializa a proposta de valor do segmento focado no atendimento às pequenas e médias empresas

O espaço Puma House irá servir como epicentro de todas as atividades da marca em Paris

Juntos e misturados

PUMA House inaugura em Paris para celebrar o esporte Olímpico

O espaço permitirá que atletas, parceiros e convidados especiais da marca se reúnam para celebrar, descansar e conversar

João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio; Ingrid Lagrotta, diretora de Marketing & Negócios da Orla Rio; e Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio

Profissionais

Ingrid Lagrotta é a mais nova Diretora de Marketing & Negócios da Orla Rio

Publicitária assume a área na concessionária após atuar por quase 18 anos em uma das mais tradicionais agências de publicidade do Rio

Cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos

Luiz Fernando Coelho

Como LA 2028 pode superar a cerimônia de abertura de Paris 2024?

Por Luiz Fernando Coelho. A cerimônia de Paris 2024 se destacou pela celebração da diversidade e o uso inovador do Rio Sena, criando uma experiência visual e cultural única. Mas e então, como ser melhor?

Imagem de uma cerveja que celebra o IPA Day

Boa bebida e diversão

Lagunitas convida consumidores a celebrar o IPA Day com ações especiais

Com o mote ‘IPA Day é Lagunitas Day’, marca californiana comemora a data com iniciativas em bares, no e-commerce e em supermercados do Brasil

Zico com camisa 10 da Betsat

Credibilidade

Betsat anuncia Zico como seu camisa 10, embaixador oficial da marca

Eterno ídolo do futebol é o novo protagonista de ações de marketing da plataforma de apostas online. A agência Sherpa 42, assina toda a estratégia

Exposição Heróis DC, no MorumbiShopping, foi idealizada pela Hit Makers, do grupo 4zero4

Cenários icônicos

Hit Makers comemora o sucesso da exposição ‘Heróis DC’ no MorumbiShopping

A atração está disponível até o dia 22 de setembro, oferecendo uma experiência imersiva no universo dos super-herois da DC antes de sua expansão para outros shoppings

Internalizando inovação e tecnologia, Avantgarde lidera a criação de experiências de marca com soluções de desenvolvimento

Projetos tech

Internalizando inovação e tecnologia, Avantgarde lidera a criação de experiências de marca com soluções de desenvolvimento

Na convenção Copa Energia, por exemplo, a agência desenvolveu um aplicativo próprio para gerenciar o evento e coletar dados

Letreiro de LED do Kwai com letra de hino do Flamengo no Maracanã

Futebol

Kwai transforma Maracanã em um grande karaokê para a torcida do Flamengo

A ação convocava a torcida rubro-negra a cantar músicas do time durante os jogos

Campanha institucional da TFSports vela capsula do tempo para corridas

Comemoração de 20 anos

TFSports, plataforma de eventos da Track&Field, lança primeira campanha institucional

Capsula do tempo e vídeo manifesto trazem o conceito "Correr é inesquecível"

1 … 220 221 222 223 224 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade