Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tatiana Ponce

Tatiana Ponce

O poder do marketing na inovação de produtos com impacto social

Estratégias de produtos, patrocínios e publicidade da Natura buscam combater o etarismo e promover a autoestima

Banner mostra imagens de divulgação da promoção "Pescadores de Histórias" da Corona

Lendas locais

Promoção "Pescadores de Histórias" da Corona movimentar comunidades pesqueiras durante recesso da atividade

Conhecido como "defeso", período do ano paralisa atividades de pesca para fins de preservação ambiental

Mizuno e a tendência das baladas matinais

Sol e música eletrônica

Baladas matinais em cafeterias? Conheça a nova tendência que promete ser um sucesso no mundo fitness

Festas voltadas para a "vida saudável" trocam álcool por cafés e sucos naturais; as morning parties já são sucesso em cidades como Nova Iork e Londres

Banner de nova promoção da Johnson's que vai selecionar novos bebês para comunicações da marca

Bebês Johnson's

Johnson's revive promoção que vai eleger os novos bebês que veicularão propagandas da marca

Vídeos dos candidatos bebês serão veiculados nas redes da Johnson's, em retorno de promoção após 10 anos de hiato

Imagem mostra embalagem do café inspirado na série The Last of Us

Sabor fungo?

The Last of Us ganha café inspirado no fungo que move o enredo da série

Não, o café não é "sabor Cordyceps", mas sim uma composição orgânica que extratos do mesmo cogumelo

Imagem conceitual da ação de Páscoa da Lacta, que envolverá "garra humana"

Competição em duplas

Páscoa da Lacta terá ativações com prêmios e "garra humana" em São Paulo

Estrutura montada no Parque Villa Lobos tem forma de caixa de bombons gigante e vai funcionar entre os dias 10 e 13 de abril

Imagem: Yamaha/Divulgação

Refrescância sobre rodas

Em ação não convencional, Yamaha usa motos para...preparar milk shakes

Durante o Campeonato Brasileiro de Motocross, marca de motocicletas usou dispositivos acoplados aos veículos para preparar bebidas a pedido do público

Reputação digital Otimifica

Estratégia

Índice de maturidade digital que impulsiona reputação e performance das empresas

Otimindex, criado pela Otimifica, mede reputação e maturidade digital para marcas que querem crescer com inteligência e impacto real

Imagem de Carol Pascoal, nova CMO da 30e

Reforço no branding

30e incorpora Trovoa Comunicação e Carol Pascoal vira nova CMO da marca

Executiva já cuidava da comunicação da marca de entretenimento e agora assume liderança em consolidação de esforços

Imagem de um evento patrocinado pela plataforma Expressões do Pará, da Hydro

Perto da COP30

Em momento histórico da região, Hydro investe na cultura paraense com nova plataforma

Batizada "Expressões do Pará", iniciativa já recebeu mais de R$ 34 milhões em investimentos da marca, que vê a cultura como vetor de desenvolvimento

1 … 20 21 22 23 24 … 11.048
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade