
Tatiana Ponce
O poder do marketing na inovação de produtos com impacto social
Estratégias de produtos, patrocínios e publicidade da Natura buscam combater o etarismo e promover a autoestima
Tatiana Ponce
Estratégias de produtos, patrocínios e publicidade da Natura buscam combater o etarismo e promover a autoestima
Lendas locais
Conhecido como "defeso", período do ano paralisa atividades de pesca para fins de preservação ambiental
Sol e música eletrônica
Festas voltadas para a "vida saudável" trocam álcool por cafés e sucos naturais; as morning parties já são sucesso em cidades como Nova Iork e Londres
Bebês Johnson's
Vídeos dos candidatos bebês serão veiculados nas redes da Johnson's, em retorno de promoção após 10 anos de hiato
Sabor fungo?
Não, o café não é "sabor Cordyceps", mas sim uma composição orgânica que extratos do mesmo cogumelo
Competição em duplas
Estrutura montada no Parque Villa Lobos tem forma de caixa de bombons gigante e vai funcionar entre os dias 10 e 13 de abril
Refrescância sobre rodas
Durante o Campeonato Brasileiro de Motocross, marca de motocicletas usou dispositivos acoplados aos veículos para preparar bebidas a pedido do público
Estratégia
Otimindex, criado pela Otimifica, mede reputação e maturidade digital para marcas que querem crescer com inteligência e impacto real
Reforço no branding
Executiva já cuidava da comunicação da marca de entretenimento e agora assume liderança em consolidação de esforços
Perto da COP30
Batizada "Expressões do Pará", iniciativa já recebeu mais de R$ 34 milhões em investimentos da marca, que vê a cultura como vetor de desenvolvimento