Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ativações de patrocinadores e parceiros criam vivências olímpicas no Parque Time Brasil

1,5 milhão de visitas

Ativações de patrocinadores e parceiros criam vivências olímpicas no Parque Time Brasil

O evento proporcionado pelo Comitê Olímpico Brasileiro oferece 12 horas de programação diária para os visitantes

Créditos: Divulgação

Para todos

Eudora patrocina desfile de Neriage e reforça apoio a moda nacional

A marca assinou com Helder Rodrigues a beleza do desfile, com foco no 1° batom brasileiro 100% customizável que se torna mais uma vez um acessório coringa na composição dos looks

agência Eagle vence 2 Megafones de Ouro no Prêmio Live

3 reconhecimentos

Eagle é uma das agências mais premiadas do Prêmio Live 2024

Agência de MKT 360 completa quatro anos em crescimento acelerado

Fito conquista 3 estatuetas no Prêmio Live 2024

De Ribeirão Preto

Fito conquista ‘Megafone de Ouro’ na categoria Agência de Live Marketing SP Interior na final do Prêmio Live

Agência especializada na realização de eventos end to end foi finalista em quatro categorias diferentes

Ex-árbitro discursa ao lado do seu filho sobre aelação paternal

Momento especial

Brasileirão 2024: em ação da Natura, ex-árbitro entra em campo com filho e reflete sobre o Dia dos Pais

Em parceria com a CBF, iniciativa inédita no futebol brasileiro tem como objetivo propor novas regras na relação entre pais e filhos

Foto: Divulgação

Gerando reflexões

Com projeções gigantes, campanha “Pódio Impossível” de Rexona destaca barreiras no esporte

Projeções verticais do tamanho de um edifício retratam as dificuldades que os brasileiros enfrentam para chegar ao lugar mais alto do pódio

Primeira Blister Tour de Hot Wheels em São Paulo

Experiência inédita

São Paulo será sede da primeira Blister Tour de Hot Wheels

O evento acontecerá de 31 de agosto a 1 de setembro e é gratuito; os visitantes poderão tirar fotos com seus carros e aproveitar uma experiência interativa única

crowd at concert – summer music festival

Estudo

Como as marcas podem aproveitar os contextos e movimentos dos shows e eventos?

Entenda a maneira que a cena pós pandemia está moldando o mercado fonográfico e impactando a indústria de eventos musicais

Schweppes Tônica apresenta novos embaixadores Mixologistas

Novidade

Schweppes anuncia estrelas da mixologia como novos embaixadores

Steph Marinkovic, Kennedy Nascimento e Rochelly Rangel se unem à marca para criar drinks e redefinir a experiência dos coquetéis

Risqué e Doritos lançam nova coleção de esmaltes

Collab

Risqué traz coleção inédita de esmaltes em parceria com DORITOS

Parceria traz 8 novas cores, com embalagens exclusivas que capturam a essência das duas marcas

1 … 216 217 218 219 220 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade