Mídia
'Ta no clima, tá na mão' com a Itaipava
A campanha inicia no digital, tem o mote #OVerãoQueEuQuero e a participação de influenciadores de peso.
Mídia
A campanha inicia no digital, tem o mote #OVerãoQueEuQuero e a participação de influenciadores de peso.
Experiência de Marca
Agência assina eventos de fim de ano da Azul e Embraer com soluções martechs e muita criatividade.
Profissionais
Rodrigo Gouvea atuará ao lado do COO Claudio Olimpio.
Live Marketing
Plataforma promete ser uma opção para o Salão do Automóvel que foi descontinuado em 2019.
Experiência de Marca
Com 6 episódios, a primeira temporada do podcast autoral imerge nos festivais parceiros da marca.
Experiência de Marca
O Unops - Organismo das Nações Unidas a ferramenta para inspirar a construção de espaços mais diversos a partir da inclusão da perspectiva de gênero.
Experiência de Marca
A nova data da 14ª edição das respectivas feiras já está em estudo, priorizando não só os cuidados com a saúde e a absoluta segurança de todos os públicos.
Mídia
A campanha abrange mais de 200 conteúdos em texto, fotos e vídeo em mídias sociais produzidos por parceiros de Dove e Refinery29.
Experiência de Marca
Iniciativa busca ajudar 5.500 famílias que vão receber em casa os produtos natalinos.
Produtos
As roupas e os acessórios, uma parceria com a blu-X, contam com estampas exclusivas e tipicamente cariocas.