Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Volvo Safety Sunday returns with $2 million worth of cars on the line for this year’s big game

Experiência de Marca

Volvo incentiva a segurança doando US$ 2 milhões em carros

Volvo Safety Sunday quer ressaltar a preocupação em segurança e incentiva pessoas a torcerem por inovações mais seguras.

Oreo Lady Gaga chega ao mercado com caça ao tesouro no Twitter

Experiência de Marca

Oreo Lady Gaga chega ao mercado com caça ao tesouro no Twitter

As guloseimas 'Stupid Love' finalmente ficaram disponíveis em uma embalagem de 24 biscoitos de tamanho normal.

Coca-Cola incentiva a comunicação com nova embalagem

Produtos

Coca-Cola incentiva a comunicação com nova embalagem

A iniciativa é uma continuação do movimento 'Abertos Pro Melhor', lançado pela Coca-Cola do final do ano passado.

Brahma pede ao público para escolher o melhor desfile

Experiência de Marca

Brahma pede ao público para escolher o melhor desfile

O programa vai reunir os melhores momentos de 28 desfiles de escolas de samba que marcaram a história da maior festa popular do mundo.

Tóquio-2020 confirma o adiamento do 1º evento-teste da Olimpíada

Experiência de Marca

Tóquio-2020 confirma o adiamento do 1º evento-teste da Olimpíada

A organização dos Jogos decidiu adiar o evento para 'garantir as condições mais equitativas possíveis para a participação dos atletas.'

Pokémon Go fecha parceria com a Claro

Tech

Pokémon Go fecha parceria com a Claro

Quem possuir um plano Controle ou pós-pago da operadora, está automaticamente cadastrado no Claro Gaming.

Abrin 2021 é transferida para junho

Feiras

Abrin 2021 é transferida para junho

A feira de negócios será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Produtos

O novo papel do promotor de vendas ainda mais estratégico no PDV

O processo de mudança do papel desse profissional, que já vinha acontecendo há algum tempo, foi acelerado por conta da pandemia do Covid-19.

Purple Cow tem nova business director

Profissionais

Purple Cow tem nova business director

Atuando na área de atendimento desde 2005, a profissional conta com passagens por várias agências.

Dia do Publicitário ganha homenagem da Bunge

Mídia

Dia do Publicitário ganha homenagem da Bunge

Acervo contém mais de 1,5 milhão de fotos, vídeos e documentos que recontam a história da industrialização do País.

1 … 2.143 2.144 2.145 2.146 2.147 … 11.091
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade