Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Oliver Zselinszky fala sobre estratégias de marca da Porto no podcast Na Escuta

Na Escuta

"O corretor, além de se tornar um porta-voz ativo nos patrocínios, se torna um embaixador da marca", Oliver Zselinszky

O Superintendente de Marketing da Porto explica o ecossistema "Porto Wheel", que vai de patrocínios a incentivo dos colaboradores, em novo episódio do podcast

Em Olinda, pop-up da Shein traz item que foi sucesso no Sul e aposta em moda praia

Para todos

Em Olinda, pop-up da Shein traz item que foi sucesso no Sul e aposta em moda praia

Conheça a loja pop-up da Shein em Pernambuco, com o tema 'O mundo em um só lugar'. Descubra as novidades desta edição

Lucas Pimentel, Diretor de Marketing da RX, recebe o Megafone de Ouro no Prêmio Live

Megafone de Ouro

Feicon, da RX, é eleita Feira de Negócios e exposição B2B do ano no Prêmio Live

Ativações, organização e resultados da principal feira de construção civil da América Latina foram reconhecidos pelo mercado no Prêmio Live 2024

Com Farraial e Rock in Rio, Olla reforça sua aposta em festivais para se conectar com o público jovem 

Estratégia

Com Farraial e Rock in Rio, Olla reforça sua aposta em festivais para se conectar com o público jovem 

A marca está se apropriando de territórios estratégicos para conquistar novos pontos de contato com o consumidor, com o apoio da Agência 947

loja flagship da boticário que retorna produtos de ex em vale-compras

Em São Paulo

O Boticário troca presentes de ex-namorados por vale-compras no Dia dos Solteiros

Promoçãoincentiva a troca de produtos de beleza, de qualquer marca, que lembram ex-relacionamentos, por R$ 50 em novos produtos

3D do bar de Schweppes da Greenvalley Gramado, que terá o DJ Vintage Culture como headliner da noite

3 dias de festa

Coca-Cola FEMSA Brasil leva ativações às principais baladas de inverno de Gramado

Entre os dias 15 e 17 de agosto, marcas do portfólio como Estrella Galicia, Schweppes e Coca-Cola farão ações na Serra Gaúcha

Créditos: Divulgação

Luiz Fernando Coelho

Procrastinar o sacrifício

Por Luiz Fernando Coelho. É essencial tornar sagrado cada ato para superar as barreiras que nos impedem de avançar em nossas metas

Ativação no filme no Via Café Shopping Center

Da Disney

Varginha (MG), cidade do ET, recebe ativações especiais de Alien: Romulus

Cidade desfrutou de uma première do filme - que estreia em 15 de agosto nos cinemas - com direito a presença de famosos, além de diversas “ativações alienígenas” que aconteceram durante o dia na cidade

Espaço da Aperol Spritz no Rio Gastronomia

Boas experiências

Rio Gastronomia: ativações de marca vão de degustação à tirolesa; confira

Maior evento gastronômico do país começa na quinta-feira (15) e terá presença de marcas como Aperol, Andorinha e Maturatta

Coca-Cola anuncia lata comemorativa para Rock in Rio 2024 e promoção com Jão e Luisa Sonza

Chance única

Coca-Cola anuncia lata comemorativa para Rock in Rio 2024 e promoção com Jão e Luisa Sonza

Marca lançou promoção com direto a Meet & Greet e disponibilizará latas personalizadas em algumas regiões do Brasil

1 … 210 211 212 213 214 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade